A princesa e o sapo, e compras ;D

seria bom se ela fosse uma princesa africana poderosa :)
Ontem eu finalmente vi A princesa e o sapo; Decepcionante. De verdade. Seria bem melhor se ela fosse realmente uma princesa, odeio esses clássicos moderninhos. Se é clássico, é clássico e pronto! As músicas são feinhas, e parece que todo filme de negro tem vodoo ou é impressão? Conseguiu me fazer chorar no final do filme, desde quando filme de criança, um amigo morre? E ficou muito macabro, sei lá. Tenso. Não curti. E assisti Enrolados /de novo >.< Não me canso das músicas.Falando nisso achei esse link :
ミ☆ Enrolados por Claire Kaine lindas as ilustrações.






Mais aqui: http://artofdisney.
Mas bem, mostrando o que comprei na quinta (ultimo post eu tinha colocado sexta, mas bem, to sem noção de data).
essas unhas me encantaram totalmente <3

amor né?!

nem tava precisando, mas esses me encantaram <3

tava atrás a tempos >.<

comprei só pq tava baratinho mesmo '-'
mais dois esmaltes #vicio

essas são as coisinhas que eu não tinha postado antes, comprei mês passado
mais pra coleção >.<

xoxo, a rainha

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook