LifeUpdate x Confissões

Hey, parece que faz séculos que eu não posto nada. Muita coisa acontecendo de uma vez só.
E eu nem sei como começar a explicar, mas bem, nem importa. Eu vou ter bastante tempo pra contar depois.

Eu queria falar hoje sobre algo que aconteceu alguns meses atrás. Especificamente no dia 15 de agosto de 2015. Foi o casamento da minha prima. Data normal, nem estava muito esperando esse momento.

Não acontecem muitos casamentos na minha família. O último foi quando eu estava grávida. Dá até pra ver nesse post sobre o dia 15 de outubro de 2011:

"O que eu posso dizer: o casamento foi lindo, simples e nada cansativo como os outros casamentos que eu fui. Aliás, com a minha família não tinha como não ser divertido. Cansaço mesmo só por causa das 3h ou 4h de viagem de Olinda à Campina Grande. Meu joelho demorou uma semana pra voltar ao normal, de vez em quando ficava meio dormente.
Mas é, o casamento foi tão lindo que eu até senti vontade de casar, cheguei em casa completamente apaixonada pela festa, igreja, vestido de noiva... e minha mãe ainda me vem com essa "- Arranja um noivo que a gente faz essas coisas todas." Dã, o mais difícil é encontrar um noivo!"
 Então, esse sentimento passou. Depois de tudo, na verdade parei de acreditar em finais felizes. Principalmente depois do divórcio dos meus pais. Eu até lembro certa vez que eu falei, acho que também foi durante a minha gravidez que eu não iria assistir "Se beber, não case (The Hangover)" porque qualquer menção à casamentos estava me doendo. Outro relacionamento complicado se passou, e minha vontade de encontrar alguém se tornou algo ainda mais distante, algo de outro mundo, que eu nunca conseguiria realizar.

Mas voltando ao último casamento: Esse também foi lindo. Na verdade, esse me partiu o coração. Eu conheço toda a história do amor de anos da minha prima, até porque praticamente fomos criadas juntas, então estava verdadeiramente feliz por ela. Ela era apaixonada por esse japonês desde sempre. Sério, desde que ela o conheceu (aos 11 anos), sendo irmão da melhor amiga dela na escola. Até os 18, 19 anos quando ele finalmente resolveu que gostava dela e depois de mais 4 anos, tempo em que eles terminaram a faculdade e finalizaram essa etapa da vida com o casamento. Esse final feliz. Linda história de amor. E de paciência. Lembro até de quando Bruno me disse "Obrigado por ter vindo!", eu respondi com um "Obrigada por ter casado com a minha prima!".
E mais uma vez eu pensei: "Isso nunca vai acontecer comigo."


Mas, hey! Eu peguei o buquê!  E agora, quase quatro meses completos depois, eu só consigo pensar em como casar me faria feliz.
Porque eu conheci alguém, e ao contrário do último LifeUpdate, eu não estou mais tão decepcionada com o Tinder assim. Até se você ver a última resposta minha a um comentário desa postagem em especial, dá pra saber que eu não estou tão desanimada como estava antes.

I hope that you can understand everything I told here, because is very important to me to explain how you change my mind since you decide to wait me in front of Church of Carmo.
And how you open my heart for you in front of another church, the Church of Saint Peter.
This was the video, and I really wanted to show it when you was here. It wasn't possible, but I think that has a reason to this, too. As everything about us.
mijn hart ligt bij jou

Comentários

Olá linda , você escreve muito bem , acho que nunca devemos desistir do amor , não importa quantas decepções sofremos , vivi minha infância inteira entre brigas dos meus pais , e eles ainda continuam brigando , mas eu acredito demais no amor e quero ter um casamento lindo ! O noivo eu já achei , acredito que ele seja minha alma gêmea , não sei viver sem ele ! Mas antes de eu o encontrar , passei pelo inferno vivi uma decepção muito grande , eu acredito que tudo acontece por um motivo , e tenho certeza que a sua hora vai chegar !

Adorei o seu blog e já estou seguindo!
Um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
ray menezes disse…
Menina, mas tu escreve bem demais, viu? Viajo lendo seus posts.

Eu, há um tempo atrás, tava meio desiludida com essas coisas também. Quando resolvi deixar tudo pra lá e focar em mim, apareceu um sujeito na minha vida que mudou todas as minhas ideias. Acho que é nessas horas em que a gente não quer nada é que tudo aparece. Antes eu não tinha nem pretensão de me casar, achava um belo desperdício de tudo, mas agora acho até que pode ser um dos meus planos pro futuro. Pode ser até que mais pra frente as coisas aqui virem de cabeça pra baixo, mas sei lá... a única coisa que a gente pode fazer é viver o agora e enquanto espera o futuro chegar, né? A gente acha que as coisas não vão acontecer nunca com a gente até que um dia elas acontecem xD

Beijão!
Heey, Maria! | Fanpage
Regina Kadov disse…
Valeu pelos elogios e pelas energias positivas, eu estou ainda bem animada com esse relacionamento, mesmo que à distância. Antes não poderia nem pensar em algo assim, não comigo, mas hoje eu já estou mais aberta a novas possibilidades. E aquelas coisas de gente apaixonada, só me vem à cabeça "you are the only exception ♪♫"
Muita sorte no amor pra vocês e pra mim!

Postagens mais visitadas

Facebook