You can't marry a guy you just met.


 Quem acredita em contos de fadas?
Eu acredito no amor, de verdade. Eu sou completamente apaixonada por histórias de amor. Mas finais felizes... não. Acho que a ilusão de que as coisas no final sempre vão dar certo não se conecta com a realidade e com o mundo em que vivemos. Sempre acho que se você para de contar a história é óbvio que ela ficará linda para sempre. A verdade é que a vida segue, as coisas mudam, novos problemas chegam, o amor diminui, as pessoas se envaidecem, e tudo o que foi bonito um dia já não é mais. Acho que eu prefiro achar alguém que consiga lidar com problemas do que ficar relembrando apenas épocas boas. Se não consegue lidar com uma única briga, como lidar com uma vida inteira de convívio?









 

Nada disso se compara ao que aconteceu hoje. Eu tenho compartilhado essa imagem desde o segundo encontro, porque eu sabia como ia terminar. Isso não deixa de ser um choque, porque eu queria muito ter esperança, mas sabe o que mais, eu acho que não dá pra consertar certas coisas.
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get hurt
Because of you
I find it hard to trust not only me, 
but everyone around me
Because of you I am afraid

Então, a vida continua, esse período de transição vai passar, tudo vai parar de doer, e eu vou continuar sendo louca, alienígena, porque eu não pertenço a esse mundo, nem essa realidade, nem essa exitência, e nem esse universo.
I'm friends with a monster that's under my bed
Get a long with the voices inside of my head
You trying to save me
Stop holding your breath
And you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazy
Well, that's nothing


 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook