Preciso de direções | LifeUpdate

Quase não escrevi esse mês inteiro. E olhe que ideias não faltaram.
Tenho alguns rascunhos não terminados que não avançam, umas inspirações que vem tão rápido quanto vão embora. Escrevi alguns "poemas" sobre coisas inúteis, sobre distanciamento, sobre coisas que eu sinto mas principalmente por estar sem celular por um bom tempo e sem conseguir me comunicar com as pessoas. E estou envergonhada demais pra postar.
Comecei a escrever sobre esses últimos meses andando de bicicleta, mas assim que paro pra pensar, as palavras não vêem à mente.
As últimas semanas foram de estresse por conta dos últimos portfólios a entregar, e passei metade do tempo pensando comigo mesma o quanto eu queria fotografar o meu progresso, e devia ter feito antes de entregar todos os trabalhos aos professores, eu vi um desenvolvimento incrível desde que eu comecei, e olhe que não passei muito tempo me dedicando exclusivamente e com afinco nos meus trabalhos em desenho. Foi algo bem pouco, quase descompromissado, mas deu melhores resultado visíveis eu treinar alguns minutos por dia. Comprei até materiais pra experimentar coisas sozinha das aulas que eu tive até agora. Lápis aquarelável estava quase de graça. Nem abri ainda.
Também fiz um trabalho (atrapalhado) com bordado que eu adorei fazer, e acho que se algum dia eu conseguir me organizar, pretendo voltar a fazer por hobby.
De qualquer jeito, os últimos dias do semestre chegaram! E eu estou aqui sem fazer nada, embora pudesse, e devesse até, ir lá para o campus ver os trabalhos de TCC finalizados dos que estão terminando o curso agora, mas não tenho ânimo. E mesmo tomando a quase um mês vitaminas pra ver se isso passa, ainda estou passando os dias trancada no quarto fazendo nada de bom.
Faz dois fins de semana que passei um dia planejando fazer artes conceituais, mas a necessidade que eu via antes de produzir foi se esconder em algum lugar.
Poesia,
contos,
bordados,
desenho,
design...
juro que queria fazer tudo.
Agora estou presa numa maratona de Game of Thrones, porque não consigo mais esperar pra ver o final da série.
Acabei vendo a última temporada de Orange, mesmo que eu não quisesse. E sim, me deixou mal por mais alguns dias após o termino como eu havia previsto.
Eu estou louca pra que alguns canais atualizem com mais frequência porque eu estou desesperada por novidades mas não chegam em tempo hábil, ou talvez porque eu esteja digerindo as notícias rápido demais e não arranjo tempo pra saboreá-las.
Nenhuma música nova boa.
Eu usarei o tempo que tenho pra me organizar e por a vida na direção certa, pois estou precisando.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook