Atlanta, Donald Glover e Childish Gambino

Eu fui impactada com o clipe This is America. Como muita gente foi.


Antes disso, eu não conhecia o Donald Glover, suas séries, suas músicas, sua "genialidade", nem nada disso.
Mas depois This is America não teve como eu ignorar o talento dele. E que talento, viu..


Mas vamos nos concentrar nas outras coisas que ele fez que foram me conquistando ao longo do ano.
Primeiro, você precisa assistir o clipe SOBER:

Depois que você ver essa obra de arte de videoclipe veja os outros também porque ele é muito bom com as obras audiovisuais, está comprovado. A música não é tão importante nas produções, até porque, além de "Awaken My Love", nada é muito relevante além de Redbone.
capa de Awaken

Atlanta tem a primeira temporada já na Netflix
Mas vamos pro que ele é bom de verdade. ATUAR. Cara, como ele é bom.

E dirigir, e produzir, e atuar de novo em seu show chamado ATLANTA. Aliás, ele e o 
Lakeith Stanfield, que faz o meu personagem favorito.

Aliás, muitas frases icônicas nesse que é de longe uma das minhas series favoritas de todos os tempos. E esse ano subiu até pelo meu mais esperado, Westworld.
Ele mistura um humor ácido, umas sutilezas, uns diálogos que meu dels, não estão pra brincadeira. Assisti tudo, todas as duas temporadas e vou dizer, tem um gosto agridoce na boca. Tudo acompanhando a vida de dois primos emergindo no cenário do rap e um mais o melhor amigo pra chamar suas peripécias de suas. Em especial o Lakeith faz um ótimo trabalho de verdade :
<3
 Detalhe especial pra aquela festa na casa do branco conhecedor:


Ou seja, tudo de bom, ele conquistou meu coração. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
ele ainda é o melhor comediante. Não é desse ano mas putz, o cara me fez gargalhar com o show Weirdo diversas vezes.


Além de fazer um ótimo Lando na trilogia Star Wars e ele ainda será o Simba no filme do Rei Leão do próximo ano <3
É isso, espero acompanhar mais de Donald Glover por um bom tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook