Ten Count | Mangá

Vamos falar de um mangá muito bom que eu terminou esse ultimo mes
Vamos falar de Ten Count

Essa é a review que eu escrevi no TAMO LENDO, que você pode ler aqui também.
 A história vive em torno de um personagem que tem toc, Shirotani Tadaomi, com leves toques de vício em limpeza, que ao encontrar sem querer um psicólogo, Kurose, que se interessa pelo seu caso e começa a desafiá-lo a vencer seu medo de germes e toque de outras pessoas. Começando por uma contagem de 10 desafios que dá o nome da obra
Como um mangá yaoi (voltado à dinâmica de casais gays), ele pode demorar um pouco pra engrenar no romance. Mas como drama eu achei superior a muitos que estão sendo lançados recentemente, pois o lado dramático da trama se apega a detalhes da realidade de uma pessoa com problemas mentais dessa natureza.
Os motivos do Shirotani Tadaomi ter misofobia é desenrolado numa cena muito comprometedora de uma namorada do seu pai, e temos bastante raivinha dela, mas são motivos crus, reais, que nos aproximam da problemática dele de uma forma envolvente. E o Kurose, o psicólogo, também é nos apresentado, já na reta final, os seus próprios motivos para querer a cura do seu "paciente".
Enfim uma trama envolvente o suficiente para nos deixar querendo mais a cada página, sempre nos surpreendendo com um desenrolar dramático mas leve, fazendo com que a leitura seja agradável e relativamente curta sobre um romance realístico sobre problemas bem elaborados. O medo do primeiro beijo, os primeiros toques, tudo isso sem ser pedante ou piegas.

O que eu realmente achei:
COMO ASSIM ELE NÃO SE CUROU DEPOIS DE UMA CENA DE SEXO POTENTE DAQUELAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Vamos falar a real, ESSE FOI O CU DOCE MAIS CU DOCE QUE EU PODERIA TER LIDO NUM MANGÁ SEM ME CANSAR. O mangá é bom demais e consegue fazer você acompanhar os dramas sem ficar aborrecida, mas ainda assim me fazer engolir um casal que já tinha feito de tudo quase, mas que o cara ainda estava com nojinho,,, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Eu adorei, foi uma das poucas experiencias boas com novos mangás.

E minha parte favorita foi saber o porque de Shirotami ser tão apaixonado pela doença e porque o Kurose quer tanto curar ele. Achei os backstories muito emotivos mesmo, me convenceram dos motivos pra cada um ter a sua fixação.

É isso, espero que todos leiam esse mangá maravilhoso; e que vire anime!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook