Arte se compra, mas não se vende

O que eu mais vejo por aí é gente vendendo arte como se fosse um processo fácil de criar. E não é. 
Não é fácil criar um álbum inteiro. Os melhores sempre são conquistados à base de muita dor.
Foi assim com Christina Aguilera com o álbum Dirrty. Foi com FutureSex/LoveSound do Justin Timberlake. Foi com a Britney, (e eu espero muito que depois do #FreeBritney, ela lance alguma coisa boa como foi aquele que ela lançou depois dos ataques machistas e misóginos contra ela por parte da mídia). Foi assim com Back to Black da Amy...


A maioria dos momentos ruins dão boas músicas. E são poucos os que realmente conseguem um Lemonade na vida. E vencer na vida artística é difícil.

Aí eu me deparo com o novo CD da Luísa Sonza e vejo... é quase uma regra. Sofrer dá bons frutos.
Sempre. O sofrimento vem da fofoca. E o VEN$ER também.

Eu ouvi a integra de AmarElo recentemente. É perfeito. Mas dá pra ver o sangue escorrendo pela saúde mental dos intérpretes.
Interpretar a dor é nocivo pra saúde. De qualquer pessoa. Cantar é o alívio da alma cansada.
Fonte Desconhecida, mas é de uma imagem famosa de feministas brancas e que nós, ou alguém de nós, corrigiu a tonalidade pele. WE CAN DO IT significa, NÓS PODEMOS! E podemos do jeito certo!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook