Minha historia em 10 musicas x 7 Coisas


Resolvi fazer um versus disso porque tem muito mais música na minha vida, escolher uma só é impossível! Então o número de coisas a serem listadas vai mudar, faço a minha própria versão.

10 - 7 músicas que fazem as pessoas se lembrarem de você
Ah, fui pedir ajuda de alguns amigos...

Rude - Magic! (Mayza)
Somebody that I used to know - Gotye feat. Kimbra (Leo)
Don't Speak -  No Doubt (Rafa)
Anaconda - Nicki Minaj(Beu)
Rehab - Amy Winehouse
Clarity - Zedd ft. Foxes

09 - 7 músicas que te viciaram no momento
Rude - Magic!
Leave Out All The Rest - Linkin Park
Titanium - David Guetta (feat. Sia)
Flawless - Beyoncé (feat. Nick Minaj)
Unwritten - Natasha Bedingfield  
Stairway to Heaven - Led Zepellin

08 - 7 músicas que te deixam com vontade de se aconchegar nele(s)
Don't You Worry Child - Swedish House Mafia (feat. John Martin) 
Quero Esquecer Você - Jorge Ben Jor 
The Only Exception - Paramore 
Fix You - Coldplay
Stay - Rihanna (feat. Mikky Ekko)
Dangerously in Love - Beyoncé
Skin - Rihanna 

07 - 7 músicas que você gostaria de tatuar 
"Die Another Day"  - Madonna 

"How wonderful life is while you're in the world"  Your Song - Elton John
"Dream On"  - Aerosmith
"She Will Be Loved" - Maroon 5

"Ending unplanned" Unwritten - Natasha Bedingfield
"I'm naked around you" Naked - Avril Lavigne 

"I was here, I lived, I loved, I was here, I did, I've done, Everything that I wanted, And it was more than I thought it would be" 
I Was Here - Beyoncé


06 - 7 músicas que seriam seu toque de celular
The boys - Nicki Minaj (feat. Cassie)
Can't Remember to Forget You -Shakira (ft. Rihanna)
Happy - Pharrel Williams
Decode - Paramore
This is War - 30 Seconds to Mars
Oh Death - Jen Titus
Langer than Life - Backstreet Boys

05 - 7 músicas que sempre te faz chorar 
(nossa, essa foi a mais difícil, são muitas)

Numb - Linkin Park

Only Hope - Switchfoot (aquela música cantada pela Mandy Moore em Um amor para recordar)
Earth Song - Michael Jackson
Kiss From A Rose - Seal
Savin' Me - Nickelback
Dear Friend - Stacie Orrico

Carry on my wayward son - Coral no episódio 200 de Supernatural

04 - 7 músicas que são os temas dos seus relacionamentos
Dido - White Flag
Just friends - Amy Winehouse
Adele - Set Fire To The Rain 
If I Never See Your Face Again - Maroon 5 (feat. Rihanna)
Back to Black - Amy Winehouse
Hands Clean - Alanis Morissette
Somebody that I used to know - Gotye feat. Kimbra 

03 - 7 músicas que te faz dançar na balada
I Could Be The One - Avicii feat. Nicky Romero
Anaconda - Nicki Minaj
Diva - Beyoncé
Hard - Rihanna (feat. Jeezy)
Where Have U Been - Rihanna
Piece of me - Britney Spears
Upgrade U - Beyoncé (feat. Jay Z)

02 - 7 músicas que definam sua vida
Tears dry on their own - Amy Winehouse
Throught Glass - Stone Sour
Rehab - Amy Winehouse
Tainted Love - Marilyn Manson
I'm With You - Avril Lavigne
You Oughta Know - Alanis Morissette 
Try - Pink 

01 - 7 músicas que te lembrem um momento bom
Single Ladies - Beyoncé
Jumpin Jumpin - Destiny's Child
Beat It - Michael Jackson
We Can't Sop - Miley Cyrus
U + Ur Hand - Pink
Rocket Queen - Guns n' Roses
E.T. - Katy Perry (feat. Kanye West)


Uma coisa a fazer antes de morrer: Posar nua
A coisa que você mais fala: ANNE!
Uma coisa que eu não me dou bem: Preconceito
Uma coisa que me encanta: Olhar as estrelas e sentir como o universo é imenso.
Uma coisa que eu não gosto: Mentir.
Um livro: Amante Meu



Comentários

Pathy Cardoso disse…
Respondi a Tag no meu blog e também achei complicado escolher so uma musica kkkk
Curti tua ideia de colocar logo 7 *-*
Blog : Histórias e outras Drogas
Liih Ferreira disse…
Achei muito bacana a sua versão. A maioria das músicas eu nem conhecia. Adorei.

Inquietudes Secretas
Regina Kadov disse…
Me senti old school agora. kkk
Regina Kadov disse…
né. como escolher uma só? Principalmente uma que eu sempre choro, pq eu só choro se escutar música .o/
Pathy Cardoso disse…
menina, eu te entendo beem kkkkkkkkkk'

Postagens mais visitadas

Facebook