Confissões da Kadov


 Esse foi um blog/tumblr que eu fiz, eu precisava me expressar de alguma forma, então eu o criei e logo após o abandonei. Foi criado em meados de junho/julho de 2014.

 Entenda que nessa época eu estava muito deprimida, procurando desesperadamente algo a que me agarrar.

 Criei outras formas de expressar minha raiva e descontentamento do mundo, mas como eu adoro tudo o que eu faço, vou postar só pra ficar guardado, só pra dizer que eu não tenho vergonha das minhas fases mais feias.

Eu comecei a fazer correr, fazer yoga e pilates tudo ao mesmo tempo, logo depois dessa fase. Então não tenho como achar que foi de todo ruim, me deu muita força pra começar outras atividades, e a me dedicar a elas.
 Algumas vezes eu trocava o assunto, só pra não ser tão azeda.

 Eu fazia quase todos os dias pelo menos um. Apenas para confessar mesmo, e exorcizar alguns desses sentimentos tóxicos.

 Eu estava muito mais magoada comigo mesma, por estar me sentindo desse jeito, do que pela pessoa para quem eu dedico a maioria das postagens.

 Foi uma época bem difícil, porém era fácil de superar e eu sabia disso.
Passar por extremos de amor e ódio sempre foi uma constante nos meus relacionamentos.
 E embora não seja uma experiência agradável, é uma experiência. E isso me fez querer passar mais rapidamente possível por esse momento de luto.

 E esse período também é nessessario, e o termo "curtir a fossa" é importante para a superar os problemas. Alguma hora eles simplesmente parecem bem menores do que pareciam ser na hora em que explodiram;


 Se bem que, confesso, eu não aprendi com esse erro.

"It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all
Up here in the cold thin air I finally can breathe
I know I left a life behind
But I'm too relieved to grieve"   ♫          
             




 
 É sempre bom ter isso em mente, de que você já se sentiu ruim, e isso é normal, e que quando passa, você esquece. É uma lição valiosa, pois o tempo em nossas mentes é completamente relativo, e sem contagem. Lembrar que um sofrimento que parecia inacabável se tornou só o que todos esses momentos irão ser um dia. Lembranças. Palavras. Apenas palavras pequenas, palavras ao vento...

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook