Take it off #7

É incrível como tudo pode acontecer em tão pouco tempo. Nesses dias eu tenho tido tanto stress, desânimo, e também me sinto eufórica e aérea. As coisas andam um pouco confusas, mas eu pretendo gravar mais.
Esse foi um vídeo gravado ano passado e que eu nem pretendia mais postar, mas mesmo que algumas festas tenham acontecido esses dias, justamente por elas eu não gravei mais nada porque sempre voltava muito cansada. Essa música que eu pus no vídeo, embora eu prefira-os só com o instrumental mesmo, fala muito pra mim sempre que eu a escuto então vou por a tradução aqui. Preciso das energias positivas que ela me passa...

Não Escrito
Eu estou em branco, não pode ler minha mente, estou indefinidaEstou apenas começando, a caneta está em minha mãoCom final não planejadoEncarando a página em branco a sua frenteAbra a janela sujaDeixe o sol iluminar as palavras que você não pôde acharTentando alcançar algo a distânciaTão próximo que você quase pode provarLiberte suas inibições                 Sinta a chuva na sua peleNinguém pode senti-la por vocêSomente você pode deixar entrarNinguém mais, ninguém maisPode dizer as palavras em seus lábiosSe molhe nas palavras não ditasViva sua vida com braços abertosHoje é o dia em que seu livro começaO resto ainda não foi escritoEu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas,são fora dos padrõesNós fomos condicionados a não cometer errosMas eu não posso viver desse jeito!
Saudades, tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook