Livros lidos e Skoob.

Você tem controle de quantos livros você já leu em um ano, um mês, ou na sua vida inteira? Eu sempre perco as contas. Ou conto livros que eu comecei e não terminei. Se você gosta de ler eu recomendo o Skoob - Rede Social para Leitores.

 É basicamente uma estante de livros virtual. Você pode dar notas aos que você já leu, não recomendar pra ninguém aqueles que você abandonou ou que achou uma porcaria, trocar os que você não quer mais, concorrer a brindes das editoras, ver os lançamentos, ler as resenhas de outras leitoras... enfim, multifunções. O que eu me apego mesmo é contar quantos livros eu li. Porque eu adoro listas, e listas online você não perde.  Falando em não perder, estou quase me rendendo aos e-books. Eu não gostava do formato tanto pela falta de magia ao abrir o livro, perder o cheirinho de livro novo, tanto pela vista, /ironia/que nem deve ser estragada com um e-reader /ironia/, mas é tão mais barato! Igual a ter começado um curso de inglês pra poder comprar livros em inglês que ficam muito mais em conta.
O ano de 2014 eu fui bem preguiçosa pra ler, eu estava focada em outras coisa, como séries e filmes. Em comparação à 2013, que eu li vinte e seis livros, ano passado eu só li quinze.
As lista podem parecer confusas, mas é que ano retrasado eu li muitas séries de livros, e no ano passado eu reduzi as séries, embora eu tenha lido muitos livros repetidos, principalmente os da Irmandade, e no ano passado eu não contei a saga da Bússola de Ouro como completa, ou seja, estão o primeiro e o segundo livro separados, eu ainda estou empacada no meio do terceiro, A Luneta Âmbar;

Os livros também estão listados pelos que eu mais gostei, e não pela ordem que foram lidos, sendo os primeiros, os favoritos.

Lista de livros de 2013:

  1. Série - Irmandade da Adaga Negra (meu amantes para todo o sempre)
  2. Clube da Luta
  3. Orgulho e Preconceito
  4. O lado bom da vida
  5. Série - Crossfire
  6. Série - A mediadora
  7. Perfume - A história de um assassino
  8. Sorte ou Azar
  9. Agora e Sempre

Lista de livros de 2014:

  1. The King (continuação da série IAN)
  2. Série - Fallen Angels
  3. A insustentável leveza do ser
  4. A Faca Sutil
  5. A Bússola de Ouro
  6. Garota Interrompida
  7. Coraline
  8. O Oceano no Fim do Caminho
  9. A Abadia de Northanger
  10. Água para Elefantes
  11. Contos de Fadas
  12. Obstinada

Ainda farei uma série de postagens sobre os meus livros favoritos, mas por hoje, é isso.
Tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook