Estar x Se sentir


Tenho me sentido com muito sono. Mas eu sei que não é um sono físico, é mental. E não me sinto mentalmente cansada, mas estou.
Porque o meu corpo só reflete o que a minha mente comanda.
Sempre que tenho coisas a fazer, coisas que eu quero fazer, que eu não me sinto incomodada em fazer, o meu corpo cria uma barreira. Preciso transpassa-la mas, neste momento, não consigo perceber qual o problema.
Eu estou presa.
Estou presa aqui.
Estou presa lá fora.
 Neste é onde estou presa acima de tudo.
Arte por: Ruby
Talvez seja o conjunto de dezenas de probleminhas insignificantes, talvez a época do ano, talvez seja apenas eu mesma me sabotando. Em momentos assim é sempre complicado lembrar o que te salvou na última vez em que se sentiu assim.
Hoje eu tive um sonho estranho, e diversificado do que eu costumo ter. Bem, pelo menos na última semana, em que eu vinha sempre sonhando com a mesma pessoa. Não me sinto bem com esse sonho, embora não tenha sido um pesadelo. Hoje eu fui assaltada. Não exatamente eu, mas a amiga que estava do meu lado. Eu não tinha nada pra levar, mas ela perdeu o celular. Hoje eu fiquei tonta fazendo yoga, e isso nunca acontece. Coisas assim, essas pequenas manchas no seu dia...
Eu não estou doente, fraca, com fome, ou com sono. Eu não estou fisicamente ruim. Mas me sinto como se estivesse.

Ainda me sinto com saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook