20 perguntas invasivas.

Sem saco pra essa vida, hoje (quando eu escrevo esse post, uma sexta feira, fim de mês, dia de paralisação nacional, sem ônibus nem metrô, chovendo e sem poder sair de casa...), encontro essas perguntinhas capciosas no tumblr, decidi traduzir e responder as questões;
By Sirlanney

20 (intrusive) questions
by cybrhoe:

1) how would you describe your relationship with your mom/dad
        como você descreveria sua relação com sua mãe/pai?
Sem muita intimidade. Na verdade, eu não converso muito com a minha mãe, e meu pai... a gente conversa mas tenho sempre a impressão de que são monólogos...dele. Então sempre acho que estamos funcionando em frequências diferentes.

2) when was the last time you cried and why
        quando foi a última vez que você chorou e por que?
No metrô, numa volta do estágio, me perguntando o que eu tinha na cabeça quando escolhi o curso que eu faço e pensando se eu vou ter que fazer isso o resto da minha vida.

3) whats your favorite/least favorite quality about yourself; why
       qual sua qualidade favorita/menos favorita sobre você mesma; por que?
Sou otimista, e isso é tanto a minha pior característica quanto a pior. A melhor porque isso me salva quando fico depressiva, mas é ruim porque eu sempre fico confiando no melhor lado das pessoas e isso me faz ser/parecer ingênua.

4) do you smile at strangers
     você sorri pra estranhos?
Sim, sorrio pra toda e qualquer pessoa, portanto que ela seja gentil comigo.

5) how often do people (not family members) tell you they love you
       Quão frequentemente pessoas (sem ser membros da família) dizem a você que te amam?
Não me lembro. Acho que pouco. Não escuto muito eu te amo, embora eu diga isso bastante.

6) how is your life different now from two years ago
     Quão sua vida está diferente agora do que a dois anos atrás?
Muito. Dois anos atrás eu estava começando um curso técnico, passava meu tempo saindo pra shoppings com três amigas, uma delas nem fala mais com a gente. Estava completamente alienada depois do nascimento de Anne, mas estava começando a entender um pouco sobre feminismo. 

7) would you ever cheat on someone 
        você algum dia já traiu alguém?
Sim. 

8) are you a jealous person
            você é uma pessoa ciumenta?
Sim.

9) whats the worst pickup line someone has asked you
       qual a pior cantada que alguém já te perguntou (contou)
Não lembro de nenhuma agora, mas acho que nunca ninguém me passou uma muito podre não.

10) do you believe in ghosts
        acredita em fantasmas?
Acredito como eu acredito em tudo que eu nunca vi/senti. Sempre desconfiando. 

11) what are your ambitions
      quais são suas ambições?
Ter um harém... Acho que não tenho muita certeza disso. Ser uma escritora de sucesso, encontrar o amor verdadeiro, ou só viver confortavelmente até o dia em que eu morrer.

12) 3 deal breakers in a relationship
              3 motivos pra termino em relacionamentos
Ligar/comentar pra quando eu ganho ou perco peso, ser machista e descuidar da higiene. 

13) what is one thing you’ll never do again
          qual é a coisa que você nunca fará de novo?
Não acho que eu tenha algo que eu tenha feito que eu seja pessimista a ponto de não tentar novamente. Meus arrependimentos são bem poucos pra dizer a verdade.

14) whats your most bizarre pet peeve
       qual sua "coisa que te deixa irritado" mais bizarra?
Tocar em mim, na minha barriga, tentar fazer cócegas, ou qualquer coisa quando eu não dei permissão pra isso.

15) what is your favorite memory
           qual a sua lembrança favorita?
Acho que seja a do parto da minha filha.

16) whats your zodiac sign
                qual seu signo?
Touro. No horóscopo chinês, o Galo.

17) what ‘small things’ things terrify you
             que pequenas coisas te apavoram?
Imagens de animais marinhos grandes ou estranhos, buracos na água, fossas abissais, etc.

18) do you like your laugh
             você gosta da sua risada?
Gosto, ela é escandalosa, mas não trocaria por uma discretinha não.

19) have you ever stalked someone/been stalked
              você já stalkeou alguém/foi stalkeado?
Sim, eu era muito stalker do meu primeiro namorado quando era bem mais nova. Perseguia mesmo. Eu era uma louca com muito tempo livre. Depois que namoramos, nunca mais tive nenhuma paixão doentia do mesmo tipo. Nunca soube se já fui stalkeada ou não.

20) do you feel loved
              você se sente amado?
Sim, me sinto muito amada pela minha filha, pelos meu amigos, pelo meu pai, meus avós... enfim. Sim.


Desafio quem quer que esteja lendo isso a responder essas questões.

Comentários

Ane Santana disse…
Gostei muito das suas respostas, me identifiquei com algumas.
E também sou de touro :)
Vou responder no meu blog.

Até mais!
conexaolunar.blogspot.com
Regina Kadov disse…
Taurinos sempre me encontram *-*
Boa sorte respondendo, quero ver depois
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook