1 por mês mar/abr

Sair mais 



Eu tinha falado no último LifeUpdate que eu não vinha saído muito pra lugares novos, como era a regra do 1 por mês. Eu em março saí com azamiga só pra lugar conhecido, não que não tenha sido proveitoso, mas por isso eu demorei um pouco pra postar sobre.

MARÇO

Mês que começou já com um cineminha baratinho (coisa de graça e coisa barata, duas coisas que eu amo +1 que é cinema), fomos ver Os pinguins de Madagascar. Foi um dia legal, acordar cedo e ir às 9h da manhã pro centro da cidade, apesar de que eu tinha esperado muito com o trailer, e o filme me decepcionou muito. Mas depois da decepção fui dar uma passada no sebo ali perto e comprei uns livros legais (entre dois a cinco reais, estava no céu!). 
Esperando a chuva passar, Anne fazendo drama
 Demorei pra começar a ler, mas comecei finalmente Feliz Ano Velho, e hoje está sendo minha diversão no metrô.


R. da Aurora, 175 - Boa Vista, Recife
Ingressos Meia R$2 e Inteira R$4


Sebo
Avenida Guararapes no trecho da Joaquim Nabuco,
 andando por lá você encontra, ao ar livre mesmo.
Não sei se tem seg a sex, mas tem nos fins de semana.
Livros de no máximo R$10

Comemorei os aniversários de Recife e Olinda com Anne e as sis tomando um vinhozinho na praia, Anne na água de coco, claro. A praia é estava até bem movimentada pra um dia de quarta (11). Logo depois eu fiz um post sobre o aniversário das duas cidades, que foi na quinta (12), dia seguinte. Dia muito legal, programação simples, que eu gostaria de repetir mais vezes;


"Praia de Zé Pequeno" / Praça Duque de Caxias (Praça do Exército)
Rua Beira Mar, 2-126 - Casa Caiada, Bairro Novo - Olinda

Comemorei em Recife também, indo lá no Marco Zero (15) também tomar um vinho esperto, e falar sobre feminismo. Tá, depois que eu dei um golpe de karatê num cara que queria me conhecer pondo a mão na minha frente, quando eu jurava que eu ia ser assaltada. Também conversamos com um vendedor de amendoim, e foi zoeira. E marcamos para a outra saída no mesmo mês. Ah, comprei mais um livro sobre Olinda na tia do "Adote um livro", com uma taxinha de R$5 na feirinha da Praça do Arsenal. Eu sempre paro lá pra ver algum livro legal e dar uma força pro projeto que é um dos mais legais que eu já vi por ali.

Marco Zero, dispensaria apresentações.
Av. Alfredo Lisboa - Recife

Marcamos nesse dia pra ir na Downtown quando tivesse cover de Coldplay e Oasis, e foi muito legal, mas... foi um dia que eu voltei sóbria. E se eu volto sóbria, eu me lembro das dores nos pés. Preços altos na entrada na balada = menos bebida. Só acho que eu preciso parar de comprar salto alto e começar a comprar tênis/bota cano curto.


 O cover de abertura com Oasis animou, mas banda legal mesmo foi a que cantou Coldplay, a voz era muito parecida,. Tirei umas fotos de pertinho quando o cara tava tocando a minha favorita 'Fix You', porque a gente já tava de saída. Depois foi a onda pra pegar taxi, andando com os pés doídos até uma parada, e ir dormir nos lençóis de Marry, que eu percebi que estou morrendo de saudade do quarto dela, rsrs. Amanhã é aniversário dessa linda inclusive.

Rua Vigário Tenório, 105 - Recife Antigo, Recife - PE
Tem sempre Friday Night Tributes, pra quem gosta dá uma olhada no face deles, linkado aqui em cima.
O preço do show até vale a pena, mas faça um esquenta legal antes!

ABRIL

Abril foi mais quieto, por causa das ondas do estágio. E mamy's fez cirurgia de novo então passamos muito tempo com a minha avó, já que a minha mãe passou um tempo na casa dela. A gente até viajou um pouco antes, começo do mês, para uma festa de aniversário em Caruaru e visitamos a feira de lá. Muito interessante, cheia de artesanato, mas a gente foi lá mesmo foi pra comer bode assado.



Feira de Caruaru
Avenida Lourival José da Silva, 592 - Petrópolis
Caruaru - PE

Lá pro final de abril foi aniversário de Embryo, e esse dia deve ser marcado como party hard! Começamos em Olinda, terminamos na casa da ruiva lá no fundo, que está do lado de um gringo que a gente encontrou lá nos Quatro Cantos. A foto foi tirada no Gentileza que eu lembro estar tocando reggae. O outro gringo que tava com esse da foto (acho que eram holandeses, mas não lembro bem), foi com a gente pra festa na piscina. Os outros registros, já de manhã, provando que eu amo fotos do nascer do sol.

Não me pergunte o que houve entre a primeira e a segunda foto...

Rua Do Amparo, 17
Quatro Cantos, Olinda

Depois desse dia só venho "Olindando". Maio, quando terminar terá ótimas histórias. Já preparando o post do próximo.

Comentários

Ryoko Bel disse…
Oi flor, tudo bem ???
Eu não sei se é porque eu sou caseira demais, mas achei que o mês de Março e Abril foi bem movimentado pra ti !!! Quanta coisa legal que você fez, e lugares que foi !!!
Eu tô querendo ir em algum show de banda cover legal já faz um bom tempo, mas nunca tem nada que me interessa, por isso fico em casa assistido séries, rsrsrsr.

Beijinhos
Hear the Bells
Regina Kadov disse…
Eu sempre acho que eu não saio o suficiente, mas maio eu aproveitei melhor.
Shows de banda cover por aqui tem direto, até porque quase não tem show das reais, é raro.
Mas ficar assistindo série é bom também xD
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook