LifeUpdate.

Estou tentando continuar o blog, mas esses últimos dois meses as postagens tem sido menos frequentes... A verdade é que me perdi fazendo diversas coisas, assistindo séries, conseguindo um estágio, cuidando de Anne o melhor que dá, e me preocupando com coisas que não dependem de mim. Algumas coisas importantes, outras nem tanto. Tipo ficar muito tempo "shipando" casais no tumblr. Dá uma olhada; Aconteceram muitas coisas até esse começo de maio e eu vou fazer uma nova lista de coisas a fazer nesse ano. Nesse primeiro post do ano, eu escrevi as minhas metas;

Profissionalmente  
  1. Estagiar 
  2. Me dedicar de verdade a estudar inglês (eu tenho relaxado um pouco com o curso, pretendo me engajar mais)
  3. Redigir todas as provas e anotações do curso (comecei mas não terminei, embora tenha estudado bastante por conta das entrevistas para estágio)
Realizações pessoais
  1. Fazer yoga todos os dias  (como eu falei nesse post, eu me machuquei então fiquei de molho todo esse tempo, espero voltar com força total agora)
  2. Me dedicar ao blog/vlog ✖ (esse eu realmente tenho relaxado, principalmente no vlog, que embora tenha gravado, não me dispus a editar e postar)
  3. Sair mais  (eu saí razoavelmente, mas para lugares conhecidos, então não entra na categoria das metas do "1 por mês")
A médio e longo prazo 
  • Me mudar 
  • Por Anne no balé 
  • Passar menos tempo no celular (eu finalmente tive coragem pra desinstalar o CandyCrush Soda!)
  • Gastar menos tempo e dinheiro com coisas que não me fazem realizada de verdade 
Ok, esse ultimo eu realmente estou questionando. Eu realmente parei de comprar coisas baratinhas, mas em compensação eu comecei a comer muito fora de casa, e muita besteira. Economizei dinheiro, mas comecei a me viciar em gastar, mesmo que pouco, em coisas não saudáveis. O que me leva ao segundo ponto de não cumprimento de metas: minha dieta que eu me propus a seguir nesse post. Estou pior do que nunca, comi muito doce esse último mês. E sinceramente, não tenho nenhuma intenção de parar. Estou meio cansada de me restringir, mas gostaria realmente te voltar a fazer yoga. Com esse tempo parada por causa da lesão eu regredi bastante, o que não é muito bom já que a minha motivação e disciplina se davam por conta do progresso com as posições, estava já no nível hard da coisa, e crack! Minha coluna me deixou de cama.

E outra, saí pra alguns poucos lugares esses dois meses. Fui à Downtown, para as ladeiras de Olinda no aniversário de um dos meus melhores amigos... Divertido, meio louco, mas nada que se encaixe no projeto 1 por mês, já que são lugares já conhecidos. Então acho que estou em falta com quase todas as coisas dos quais eu me propus a fazer. Isso é um pouco triste. Mas estou animada em começar a estagiar, espero manter minha mente mais focada nisso por enquanto;

Falando nisso vou deixar aqui minha eterna preferência por Olinda em forma de selo. Me sinto na obrigação de declarar, depois de uma "discussão de porre" da semana passada, que eu prefiro mil vezes Olinda a Recife! E desconfio de quem não prefere.






Ao mais, fica a reflexão de que eu fiz esse blog pra me motivar a fazer coisas, sair pra lugares, e não ficar de conversa mole e nem filosofar. Embora escrever já seja fazer alguma coisa, não era isso que eu tinha em mente. Quero escrever sobre o que eu faço e o que eu vejo, não o que eu sinto. Eu preciso me lembrar disso às vezes;



Comentários

Ryoko Bel disse…
Oi Regina, tudo bem contigo ???
Sabe ... Eu nunca fui uma pessoa de fazer (e seguir, rsrsrs) metas e listas de coisas que eu gostaria de fazer em determinado ano, mas admiro quem faz e quem aos poucos vai conseguindo riscar os itens de suas listas.
Sei que as vezes a vida nos coloca em outros caminhos, nos "atrasa" ou afasta um pouco de nossas vontades e objetivos, mas isso é normal, e eu acho que é até interessante !!! Li a sua lista e adorei, são todas coisas boas e que só te farão bem, por isso espero que aos poucos consiga fazer tudo que está na lista. Mas não se cobre tanto, tenho certeza de que aos poucos você vai ter riscado tudo da lista !!! ^^

Beijinhos
Hear the Bells
Regina Kadov disse…
Eu nunca fui de metas também, resolvi ser pra tentar ser um pouco mais organizada. A verdade é que isso me dá meios de justificar a mim mesma porque a vida não está do jeito que eu queria. Criar listas é um hobby meu desde sempre; E me lembra de muitas coisas que eu esqueço;
Obrigada pela força!
xoxo
Mia Sodré disse…
Às vezes a gente precisa apenas relaxar e... não estabelecer tantas metas.
Eu vivo planejando coisas. Meus dias, quando não planejados, viram um caos, hahahaha Mas já percebi que às vezes tudo de que preciso é apenas ~go with the flow~ e ir vivendo até que esteja mais internamente organizada para, só então, organizar o resto da minha vida. ~filosofei~

Beijo! ;*

Wink
Anna Paula Secco disse…
Gostei muito das propostas, eu sempre monto mas raramente consigo seguir =/ acho que mexer menos no cel seria impossível para mim

Blog da Joanna
Regina Kadov disse…
É assim pra mim também, mas escrever faz com que eu pare de pensar tanto nisso já que penso que quando ler vou me lembrar de fazer... ou algo do tipo.
xoxo
Regina Kadov disse…
É difícil mesmo, mas pelo menos te faz se lembrar das coisas que tem que fazer. Mexer no celular é um vício pior que cigarro... você pelo menos não fica acendendo de 30 em 30 segundos xD
xoxo
Jeane Carneiro disse…
Não sou muito boa com listas de metas. rsrs
Tenho tantos planos, tantas coisas em mente, e quase nunca consigo organizar.
É tenso. :/
Bjão

www.blogdajeu.com.br
Regina Kadov disse…
às vezes é legal só anotar quanto tiver a ideia, depois organizar em lista
bem, funciona pra alguns, outros nem tanto xD
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook