Filmes: Magic Mike XXL (2015)

Acabei de assistir Magic Mike XXL e ainda estou com as pernas um pouco bambas.
Pensando bem, eu vou fazer um post Versus, pra comparar os dois Magic Mike's mas vou dando logo spoiler. O segundo é desgraçadamente melhor que o primeiro! Sem comparações, e eu adorei que tenham consertado todos os erros do filme anterior.
Meu único lamento foi não poder ter ido no cinema assistir esse filme, e espero que Channing atenda os pedidos de todas as mulheres da terra, que um dia faça um outro MM, dessa vez em 3D. Ou que passe em alguma "última turnê" por todos os estados dos países do mundo. Pronto, que faça um musical de strippers!
Esse também foi um filmes muito mais leve e engraçado do que o outro, todos os pontos para ele por isso! E chega a ser engraçado mas antes mesmo que o público alvo do filme fossem as mulheres elas quase não apareciam como algo importante no outro filme, nesse a atenção é voltada para elas, para o que elas gostam, exatamente para o público que eles devem agradar; e tem também a representatividade de gays e negros no filme, que não existiam (que eu me lembre) no filme anterior. Falo mais disso no próximo post.

As minhas partes favoritas:

AS MÚSICAS DESSE FILME É SÓ UMA COISA: TÃO QUENTE QUANTO CONDE DA BOA VISTA À UMA HORA DA TARDE, QUANTO ACADEMIA SEM AR-CONDICIONADO, SERTÃO, SAARA...

Essa primeira cena do Tatum já tinha me conquistado completamente, mas o sorriso depois é que me deixa ainda mais feliz. O primeiro filme dá a entender que ele não gostava da vida, e nesse, ele meio que volta porque gosta de dançar, e de estar com aqueles parceiros, e apesar de todos os problemas é uma arte o que eles fazem.

Palmas para Joe Manganiello dançando I want it that way de BackStreet Boys ♥


E no número final, meldels, sem palavras.


Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook