Muitas capas para o mesmo livro

Não, esse não é um texto com título subjetivo e com uma finalidade profunda... estou escrevendo só pra reclamar. Eu tenho muitos problemas na vida e eu não queria mais um. Esse seria: escolher qual capa do livro eu quero.

Esse aí de lado são os meus favoritos de DVDs da série, mas nem vendem aqui.Só deixando registrado que eu gostaria de encontrar uma dessas caixinhas com livros, a série e essas estatuetas de busto lindíssimas. E essa da foto, da caxinha eu acho que é um "box" handmade por fãs, achei a foto no tumblr. Adoraria ter também.



Na verdade, dêem-me todos os boxes, que eu vou estar  muito satisfeita, arranjo lugar no meu quarto pra eles até se precisar me desfazer da cama.

A problemática é o seguinte: Estou louca por Sherlock Holmes desde que assisti a série da BBC, comecei a ler os contos, e o romance O signo dos quatro, dois livrinhos tipo pocket que a minha vizinha querida que tem muitos livros, tinha em casa. Ótimo, adorei, li os dois em menos de cinco dias.

Mas, contudo, todavia, eu tenho que comprar os meus... já que pretendo ler, reler, consultar, e afins.



Então vamos para consulta de preços:



 Tinha ido semana passada na Cultura fazer pesquisa...
Primeiro box está por R$119,90 na Cultura, na Saraiva tá a R$95,90.
Capas duras, todas as histórias. Porém, sem comentários adicionais, sem referências. Apenas todas as histórias.

Esse box, o primeiro de 2 está por R$ 159,90 no Submarino, o segundo à R$ 79,90. Vale a pena por ter ilustrações, é completo em nível de referências no final do livro...


E o que mais me encantou, que nem é box ainda, mas tem só 4 livros traduzidos. com as capas da série da BBC, com comentários dos atores e criadores. São 8 no site da BBC. A conta dos quatro primeiros disponíveis está a quase R$120

E ainda tem dois de capa dura, mas que ainda não tem por aqui. Se eles não chegarem, eu compro em inglês mesmo! Surtando um pouquinho aqui. Ai ai, esse casebook ♥.

Ainda tem outros que eu nem vou me dar ao trabalho de por os preços de tão caros que são (um tem 3 livros muito grossos que não seriam nem confortáveis pra ler), e tem também as milhoes de versões de capas em inglês que também me deixam excitada só de pensar, mas eu não vou fazer loucuras de gastar meu dinheiro todo só com Sherlock, afinal, ele é só uma das minhas paixões, e é muito livro pra pouco dinheiro.
Tá vendo porque eu digo que é péssimo esse negócio de muitas capas para o mesmo livro?
Sofrendo.


xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook