Vitrola: Postsmodern Jukebox

Eu adoro música velha. O estilo pelo menos. Mas uma coisa que me incomoda são que as letras de músicas velhas não passam tanto sentimento. Parece muito uma coisa feita por um letrista, jogada pra um arranjo e cantada por uma pessoa aleatória. Essa é a minha impressão. Não muda muito com esses covers. É que a batida não dá espaço pra sentimento mesmo. A única que me parece passar sentimento é Amy Winehouse e Maysa. Mas eu não estou numa fase que posso me dar ao luxo de escutar música muito triste, de verdade, me deprimiria de uma forma que eu não faria mais nada da vida além de curtir a música e a fossa.
Porém, contudo, todavia vi essa Playlist de músicas do Postsmodern Jukebox em algum blog e realmente me deixou feliz a mistura de letras atuais e animadas com o estilo clássico de época. Então eu vim compartilhar as minhas músicas favoritas em versão anos 20, 40, 50, 60.

Royals - Lorde

Team - Lorde


Chandelier - Sia


Titanium - Sia 

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

We Can't Stop - Miley Cyrus

Dark Horse - Katy Perry

Somebody That I Used To Know - Gotye

Like a Prayer - Madonna

Bad Romance - Lady Gaga

Maps - Maroon 5

Thrift Shop - Macklemore

Seven Nation Army - White Stripes

Criminal - Fiona Apple

My Heart Will Go On - Celine Dion

I Want It That Way - Backstreet Boys

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook