Síndrome de "está passando tudo muito rápido!"

2018 é o ano pra se fazer essa indagação: O que eu estava fazendo 10 anos atrás? Porque parece que eu cheguei na curva do desfiladeiro da vida?

Começou a uns anos, mas agora que as pessoas de 2000 estão maiores de idade, pense no que vai ter de aniversário e gente se dizendo velha e você aí, do auge dos teus saudosismos com os anos 70', 80' e 90' se perguntando quando é que você se tornou os seus pais;

Meus pais são muito filhos da década de 80... Minha mãe queria ser bailarina, esguia como a Olivia Newton-John e meu pai queria ser o John Travolta. Ela não era loira, ele não era branco. Mas ela lembra de ter caído levantando a perna como bailarina e ele de tentar escovar o cabelo crespo numa tentativa inútil de alisá-los depois de sair do cinema que passava.



https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2018/01/20-anos-depois-o-antes-e-depois-de-10-famosos-que-estavam-no-auge-em-1998


TAYLOR SWIFT
Riverdale
The Vampire Diaries
Ed Sheeran 
OUTLANDER
Grey’s anatomy
Nina Dobrev 
Eva Green
Penny dreadful 
Buffy

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook