Projeto Yogini



Yoga faz parte da minha vida desde que eu me lembro, meu avô fez com que eu e as minhas primas tivéssemos o primeiro contato com yoga, meditação e o gnosticismo. Nos perdemos desse caminho, mas eu retornei à yoga porque a meditação sem esforço físico pra mim é difícil. Eu antes para não pensar em nada corria e fazia, mas com o tempo eu estava me desgastando muito e sem muito resultado, então comecei a praticar yoga com mais intensidade e agora é o que eu faço diariamente.

O meu primeiro vídeo foi postado no final de agosto mas eu venho fazendo desde maio ou junho. Foi feito mais pra eu saber se estava fazendo as posições corretas, e eu comecei com esse quadro de pilates.





Este primeiro vídeo está no youtube.


Depois de algum tempo praticando eu conheci os desafios de yoga no instagram, e eu decidi fazer quatro deles em novembro. Foram os #YogaWithTFM do Two Fit Moms, #HealingHearts da Kino Yoga, Kemetic Yoga da Abofa Life, e #FlowWithGratitude. Só lembrando que eu não sigo muito as regras, que são pra ganhar prêmios e brindes, eu só tento fazer todas as posições designadas todos os dias e eu consegui! Estou muito feliz comigo mesma embora muitas não estejam perfeitas.





Estou determinando quais eu vou fazer no mês de dezembro. Já tenho um em mente, mas independente deles eu vou continuar fazendo vídeos pra ver o meu desempenho e a evolução, que é o que eu acho mais incrível na prática diária da yoga. Um vídeo muito bom sobre isso:


E esse foi o último que eu postei:



"Ser uma yogini é a meta espiritual mais elevada de todas as mulheres. É o meio de se tornar uma com a deusa interior e manifestá-la na expressão que eleva o mundo que é de fato criação sua. Contudo, não se trata de uma aparência externa, mas de um estado de energia externa, mas de um estado de energia e êxtase internos que converte a mulher em uma yogini. Ela não pode ser manipulada, definida nem sequer inteiramente conhecida."

:* Tchau 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook