Take it off. #2

Laverne Cox em You & I de John Legend
Como eu disse na ultima postagem, eu acabei fazendo vários vídeos para editar depois e acabei adiando e muito as postagens, então eles iriam acabar fora de ordem se eu fosse enviar todos os  vídeos. E tem muitos dos quais eu acabei deletando por não gostar do resultado, o que é lamentável porque a ideia era justamente não ter vergonha de algo que eu produzi por mim mesma. Mesmo que eu não goste de como pareça;
Esse é o segundo que eu posto sobre o projeto, eu o gravei a mais de um mês atrás e foi sobre isso que eu decidi continuar;





Hoje eu vou falar sobre as inspirações, os vídeos que me fizeram ter coragem para continuar o projeto.



Shameless Maya Primeira pessoa que me vem à cabeça quando eu penso em motivação. Ela é fotógrafa e faz vídeos a pelo menos uns dois anos. O facebook me apresentou à Maya no começo desse ano, eu tinha acabado de raspar a cabeça (por opção, depois eu falo sobre isso) e coincidiu com o fato dela ter feito o mesmo e estar lidando com o cabelo em crescimento. Eu comecei a ver os vídeos e por algumas semanas foi só o que eu fiz. Os vídeos dela são sempre tão alegres, cheios de vida, que te contagiam. Sempre vejo algum antigo pra  me animar quando estou entediada ou deprimida; Falando sobre o projeto dela, é o #BeShameless, que em tradução livre seria SemVergonha, mas aí em português o sentido fica um pouco estranho. Mas a ideia seria promover a si mesmo, e o que você faz sem se amarrar à conceitos de bom ou ruim, se você tem auto confiança ou não. Esse foi definitivamente o canal que mais mostrou um leque imenso de possibilidades do que fazer com as minhas ideias.

HeyFranHey Francheska faz vídeos e tem um site/tumblr sobre "All-natural DIY beauty, nutrition & fitness" É outra youtuber muito interessante. Tem várias dicas de como cuidar do cabelo crespo e sobre como ter uma vida mais saudável.  E também, um fato interessante é que ela não usa maquiagem. Comecei a me preocupar mais com a minha rotina e alimentação depois de conhecer um pouco sobre produtos naturais nos vídeos dela. Também por causa dela passei a usar óleos para limpar a maquiagem.


Eu conheci pelo canal da ShamelessMaya, e ela fez um post sobre remoção de maquiagem, outra coincidência foi que a Maya nesse vídeo está com a mesma cor de cabela que eu e esse vídeo foi ao ar em junho. Muitas coincidências com primeiro vídeo do Take it off.

Outra coincidência legal foi que logo depois do vídeo Take it off #2 ir ao ar, o vídeo da RayeRaye "The Real Me" também na mesma vertente, que ela fez para divulgar um filme que promete ser interessante. Eu gosto da RayRay, mas ainda estou descobrindo os vídeos dela, que são na sua maioria sobre maquiagem.

E por ultimo mas não menos importante:
 Anna Akana Ela é uma atriz muito legal, ela faz alguns curtas no canal dela, também não sei muito sobre ela, mas a descobri por tumblrs feministas e é realmente muito importante o que ela fala em alguns vídeos que não são sobre os seus trabalhos como atriz, e é como se o canal dela se dividisse nessas duas vertentes. Esse é o vídeo dela que tem muito a ver com o Take it off.


Extras: Vídeos que eu fui descobrindo esses dias enquanto montava essa postagem.

Facing Their Fears: 6 Women Take Off Their Makeup For the Whole World to See
Colbie Caillat - Try

Take it off!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook