Take it off #4


Vídeo feito a duas semanas no dia do Ocupe Estelita. Depois de passar o dia inteiro no sol. Vou tentar manter a frequência de vezes de quando eu posto vídeos, embora seja complicado por estar gravando mais vídeos das minha tentativas de yoga, e normalmente posto no youtube e depois lembro em por no blog.
Eu não tenho nenhuma rotina, eu faço quando dá pra fazer, com a disponibilidade de tempo que eu tenho. Eu uso o Adobe Premiere Pro CC, que foi o que eu consegui aprender em menor tempo, testando sozinha. Gravo numa SmartTv, que realmente é melhor do que a câmera que eu tinha antes, essa quebrou depois de um banho de água recentemente, principalmente por causa da localização. É fácil mexer com ela, embora a qualidade seja precária.
A escolha de músicas é bem de momento. Essa é Elephant Gun de Beirut. Gosto de músicas que me lembrem algo, mas essa foi apenas uma trilha sonora de uma série que eu vi apenas a metade, Capitu. Só a música  que enraizou na minha cabeça.

"Deixe a temporada de caça começar
Elas rolam à direita
Deixem as estações do ano começarem
Tomamos o grande Rei
E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam a noite"

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook