Vontade de começar um novo blog.

Eu sempre adio isso, mas eu preciso escrever sobre a realidade paralela que vive entre as minhas orelhas. Tem uma parte do meu cérebro que quase nunca descansa, mas ele é vivido por várias personalidades diferentes que comentam sobre a realidade alternativa de outras pessoas. Tipo, são comentaristas de filmes, séries, livros e animes. É complicado escrever sobre o que eles acham pois são muitas opiniões diversas, contrárias e vem pra mim todas ao mesmo tempo. E normalmente quando eu estou tentando dormir, lavando pratos, no banho, ou seja, sempre quando eu não estou com lápis e papel fácil ou quando estou no pc. Eles são completamente sem ordem também, igual aos meus pensamentos normais. Vem sempre uma resposta antes da pergunta.
Então talvez se eu realmente começar a me impor alguma ordem na cronologia dessas criaturas eu poderia assim passar isso pro papel.


Uma prova da minha falta de memória e desarranjo cronológico: eu ia escrever alguma coisa, mas estou completamente perdida aqui...

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook