Porque eu sou de lua...

Ontem eu só tava pra ler sobre política, hoje eu quero mais é ver besteira no BuzzFeed, semana passada só fiz assistir séries, mas vou ter que remarcar pra quando eu vou terminar de ver as que eu comecei... Ano passado eu tinha um número expressivo de filmes que eu ultrapassei. Esse ano não assisti nenhum filme da minha lista dos que eu não assisti. Acho que eu vi só um até agora.
Ano retrasado eu tinha certeza que a minha paixão por livros não podia voltar a cair, hoje estou empacada num livro a mais de quatro meses. Talvez cinco. Comecei a correr, meu joelho doeu, quando estava já no nível avançado de yoga me machuquei... não consigo continuar nenhuma nova rotina pra minha alimentação. Tenho sempre que recomeçar do zero.
Quando não tenho coragem pra escrever no outro blog continuo os outros...
Minha vida é muito de lua. Cada fase impressiona, cada uma com sua beleza, mas eu prefiro quando estou cheia. Cheia de coisas pra fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook