[Projeto]1 por mês 2015 Jan/Fev

Janeiro:

Mês passado a gente ia para o Estelita, mas eu e Lucas ficamos em casa, nem rolou. Mas a Marina foi com o boy e disse que gostou do ambiente, e como ela é a mais preocupada com isso eu confio nela quando o assunto é gostar do lugar em si, só não sei se eu vou gostar do preço. Vou por o Estelita na minha lista, junto com o Burburinho Bar.
O mês de janeiro foi bem parado, mas em compensação como viram no post da Quarta feira de cinzas, o carnaval foi animado. As férias de Anne também, desde ir à praia à noite, até dia de piscina num clube privado com os vizinhos, aniversários dela e de Pedro (primo)... janeiro foi especialmente agitado mas em ambientes conhecidos e familiares.

Fevereiro:

Mas o que importa mesmo foi ter conhecido a Geek Store no último dia 22, um domigo depois do carnaval. É incrível que eu nem tinha visto isso, agora ela está na Livraria Cultura, mas antes era no Paço Alfândega, do lado, então nem entendemos a mudança. Fiquei com vontade de gastar meus últimos centavos em um carteado de Supernatural (R$20 se não me engano, se quiser me dar de presente eu aceito), mas ainda bem que não porque eu não teria feito a descoberta da minha vida se tivesse comprado. Eu fui conhecer uma pessoa, acabei conhecendo várias muito legais, então devo dar os créditos a eles também: Renata, Wendel, Thalícia, Victor, Daniel e o Arthur. Espero sair mais em programas assim.


E A grande descoberta, um lugar que eu passo sempre. É do lado da Praça do Arsenal e caminho pro meu ponto de ônibus. Sempre mesmo! Tem um lugar chamado As Galerias que vende um malhavilhoso maltado que tem valor histórico (!) e é muito baratinho. Eu bebi a vitamina de amendoim porque não resisto a nada com amendoim, mas pede lá qualquer sabor porque é muito bom. E eu sei disso porque eles preparam na hora, dá pra ver o processo e é bem rapidinho.
"O maltado histórico, preparado com malte de cacau e sorvete de creme (R$ 5,00), é o carro-chefe da casa fundada há 86 anos pelo cubano Fidélio Lago. Há ainda dez variedades de suco de frutas, como caju, maracujá e acerola (R$ 3,00). Outra sugestão, as vitaminas de banana mais sorvete de baunilha e de ameixa com leite que custam R$ 4,00. As bebidas são servidas em copos de 300 mililitros. Para acompanhar o lugar prepara sanduíches, a exemplo do cheese salada (R$ 5,00)." (http://vejabrasil.abril.com.br/recif...galerias-32326)
Fica na R. da Guia, 183 - Recife. Se for passar por lá me chama.





  • Tchau.

    Comentários

    Isabella Lessa disse…
    Oi lindona!

    Muito bacana!!!! Adorei tbm a forma como vc postou!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com
    Regina Kadov disse…
    Ainda estou me adaptando a escrever e a formar os posts de modo padronizado mas obrigada pelo incentivo :D
    xoxo
    Thais Terra disse…
    Legais as dicas de lugares para visitar :)
    Obrigada por me dar os parabéns *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*
    Regina Kadov disse…
    De nada linda :)
    xoxo
    E aí, Analice? disse…
    Muito legal! Bjs
    http://eaianalic.blogspot.com.br/

    Postagens mais visitadas

    Facebook