Filme: Bandits (2001)

Estava fazendo o post de clipes toscos e me lembrando de onde eu amo tanto as duas músicas da Bonnie Taylor que eu pus na lista. Repetindo o que eu tinha dito nele, eu nem gosto das músicas dos anos 80. De verdade, só gosto de uma ou outra por motivos específicos. Tipo esse filme.
Ele não é nem de longe um dos meus favoritos de todo o mundo, mas não sei porque me marcou muito. Eu me apaixonei com o Bruce Willis e Cate Blanchett cantando em Vida Bandida, e eu assisti quando eu tinha uns 12 anos, numa das minhas crises de insônia assisindo SBT. Nem lembro se era madrugada ou não, mas eu lembro de não conseguir dormir, como sempre nessa época.
Essa é a minha reação normal a essa música. Por dentro.

Acho super romântico o jeitinho super especial que os personagens Kate e Joe começam um relacionamento cantando Total Eclipse of the Heart. E como ela começa um relacionamento com o doidinho hipocondíaco Terry fazendo máscara de argila nele. Esse foi o primeiro contato com relacionamento aberto e é tão lindo. Até porque o relacionamento dos parceiros de crime apesar do ciúmes inicial ainda é tão estreito que parece um conjunto perfeito, os três. Não é exatamente amor livre, ou relacionamento aberto, eles vivem como um casal, só que em trio. E eu acho isso tão altruísta.

 No final, é um filme bobo, como muitos outros, mas me marcou de alguma forma.

Comentários

Marina Nobre disse…
Oi, Re! Eu não conhecia esse filme, parece antigo, né? Vou aproveitar o fim de semana e o tempinho nublado para assistir com as amigas. Valeu pela sugestão!
Beijos
www.rockandrose.com.br
Ryoko Bel disse…
Oi Regina, tudo bem ???
Eu já assisti esse filme, mas tenho que admitir que não me lembrava muito bem dele até ler o seu post. Depois que terminei de ler e vi as imagens que você colocou na postagem eu me lembrei da história, mas o que eu mais lembro dele (pelo menos o que mais me marcou) é como a Cate fica linda com o cabelo ruivo, hahaha.
Não foi um filme que me marcou muito, tirando o cabelo da Cate (Oo), mas é uma sugestão legal !!! ^^

Beijinhos
Hear the Bells
Regina Kadov disse…
é antigo, mas não chega a ser ultrapassado. espero que tenha curtido!
xoxo
Regina Kadov disse…
Siiiim, melhor cabelo pra ela é esse tom, meldels *-*
Eu nem lembrava do filme até escutar Total Eclipse de novo kkkk mas é legal pra passar o tempo, como qualquer filme com o Bruce Willis...
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook