Sobre séries

Desde o último LifeUpdate que eu postei passei por uma espécie de bloqueio. "Espécie" porque estou sempre bloqueada, por isso eu tento escrever esse blog, por isso eu me esforço ao máximo pra continuá-lo, não desistir.
Tentei fazer a minha amiga Thais postar, porque o blog foi idealizado por nós duas, mas não funcionou muito bem... mas a gente vai continuar tentando, e eu vou continuar a cobrar textos dela. Mas o que aconteceu foi o seguinte, me afundei em séries. Como é de costume quando me sinto incapaz de fazer qualquer outra coisa. Não é que eu não tenha o que escrever. Eu tenho quase mais rascunhos do que postagens realizadas aqui nesse blog. Mas é que a vontade pra escrever precisa de muita inspiração e elas aparecem nas horas que eu menos quero pensar em escrever. Tipo, quando eu estou assistindo às séries e eu não consigo parar de jeito nenhum. É quase impossível pra mim parar uma maratona pra escrever mesmo que eu esteja com as críticas na ponta da língua. Apenas sinto como se não pudesse parar uma coisa e fazer outra sem ter terminado a primeira.

Eu terminei os episódios de The Big Bang Theory. E eu amei, e não queria que parassem. E não conseguia pensar em mais nada além disso por alguns dias. Comecei a assistir acho que um ano depois que lançaram a primeira temporada. Se eu estiver errada depois eu corrijo. E já fazem oito anos. Eu parei no meio da quinta porque ficar esperando os espisódios saírem era desgastante demais e eu sempre queria mais do que tinha disponível. E é o tipo de episódio que eu não assisto duas vezes se não tiver ninguém do lado pra rir comigo. Então eu assisti a partir do começo da quinta até o episódio dezoito da oitava temporada. Fica aqui como registro pra que eu não me perca depois. Foi difícil achar em qual eu tinha parado a alguns anos atrás.  Menção honrável aos episódios "The Intimacy Acceleration", "The Prom Equivalency" e os beijos da Amy com o Sheldon. Fan girl feelings, eu sou muito Shamy Lover.
Esse foi o meu favorito. Antes eu assisti as quatro temporadas de Teen Wolf, que eu adorei, vou estar ansiosa para a próxima. Depois eu assisti um que me fez ficar muito ansiosa mesmo, My Mad Fat Diary, que eu li em algum blog, e fiquei super curiosa, e é realmente incrível. Esperando muito a terceira e ultima temporada.
Assisti/lutei com The Originals, Flash e Once Upon a Time. O que faz com que um dos meus amigos me perguntar se eu gosto de sofrer. Toda vez eu assisto, morro de vergonha alheia e mesmo assim volto a assistir. Os dois primeiros eu nem consegui chegar ao meio da temporada. Flash está sendo o maior desafio porque ainda não tem nenhum spoiler muito bom pra que eu continue a assistir, The Originals é ruim mesmo, sem salvação. Mas eu sou curiosa, fazer o que?! E Once Upon é muito legal. Até a terceira temporada. Como sempre, depois das duas primeiras as séries tendem a decair na qualidade, se perdem na história... Esse ainda está me interessando, não sei até quando. Cheguei ao começo da terceira já desanimada, mas o que foi bom porque eu tive ânimo pra sair da cama e escrever. Fazendo as contas aqui de quanto tempo eu passei assistindo séries nas últimas semanas...


Aproximadamente:
Teen Wolf - 42min x 60 episódios assistidos = 2520min
My Mad Fat Diary - 45min x 13 episódios assistidos = 585min 
Flash - 42min x 5 episódios assistidos = 210min
The Originals - 42min x 11 episódios assistidos = 462min
The Big Bang Theory - 20min x 90 episódios assistidos = 1800min
Once Upon A Time - 42min x 45 episódios assistidos = 1890min 


= 7467min = 124 horas e 47 minutos assistindo séries em março.


Eu espero que essa conta esteja certa... 

Espero estar disposta pra escrever sobre todas as experiências de assistir essas histórias. Volto em breve.

P.S. O blog que eu vi a resenha de My Mad Fat Diary foi o Teorema da Bruh.

Comentários

Pathy Cardoso disse…
Eita quanta serie '-' kkkkk
Eu sou apaixonada por The big bang theory , Once upon a time e flash ( assisti esses dias ) .
Concordo com a sua opinião sobre Once upon a time , a historia ja deveria ter acabado para nao desgastar demais a historia .
Parabéns pela coragem e disposição de ficar tanto tempo assistindo series !
Beijinho
Histórias e outras Drogas
Regina Kadov disse…
Acho que não mereço muito parabéns por isso... mas obrigada mesmo assim. Apesar dos personagens centrais de Once estarem mega estranhos agora, eu continuo gostando da série, mas estou me segurando pra não perder tanto do meu dia só vendo ela. xD
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook