Sobre vida, blogs e comida de dragão;

Estou entediada. O que eu não pretendia estar. Eu criei esse blog, e mais uma porrada porque eu quero coisas novas, queria ler sobre pessoas, queria ver suas experiências, vidas, palavras... Mas agora começo a pensar que é tudo só mais do mesmo. Não que eu não soubesse que a maioria das pessoas não é tão diferente umas das outras, mas é como se o modo que elas se mostram são quase todas da mesma maneira. Estou cansada de ver outfits do dia. Estou cansada de ver dicas de moda, maquiagem. De saber qual batom mate é melhor, saber das suas dietas, até da receita do seu suco detox.
 Queria desesperadamente algo novo. Ler, não assistir à um vídeo no qual alguém provavelmente vai me mostrar o porque de eu não estar falando com pessoas. Não suporto mais suas vozes, seus sotaques, seu jeito arrastado de falar. Quero falar com um dragão. Mas ele provavelmente vai reclamar de como é retratado no cinema e eu também não quero escutar isso. Talvez eu devesse só ser devorada por um. É isso. Vou me untar na manteiga e por uma maça na boca. Talvez ele pare de reclamar que mal aparece nos filmes do Hobbit

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook