LifeUpdate x Como eu me sinto hoje

Eu não estou desesperadamente entediada como eu estava antes. Eu vi o último episódio de TBBT, os cinco primeiros da nova temporada de Supernatural... Mas ando pensando muito sobre o que eu quero fazer num dia de domingo.
Ontem foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, então fomos ao shopping ver o que a gente gosta: livros, séries, filmes, comer besteira e voltar pra casa mais gordinhas e felizes. Também se atualizar porque faz muito tempo que não tenho um tempinho com elas. Os últimos fins de semana passam entre o total marasmo e completa desorganização de tempo que é característica da minha vida.
Se por uma lado isso não me deixa descansar, por outro me deixa feliz por tentar ver todo mundo num intervalo regular. Menos a minha família (avós, primas, tios), com esses eu estou muito afastada infelizmente.
De fato estou apreciando a minha vidinha mesmo ela sendo enrolada como ela é.
Exceto por alguns pontos.
A algumas semanas, aproximadamente quando eu postei isso aqui, eu estava num pico de TPM em que senti muito solitária, e quando isso bate, eu invento de conhecer gente nova em aplicativos/internet.
Eu conheci algumas pessoas, algumas idiotas, algumas com conversas meio perturbadoras, e alguns legais, encontrei com algumas também, mas na maioria não deu em muito mais que um passeio. Sério, quando eu entrei a primeira vez eu achava que seria mais interessante, excitante e bem, perigoso, mas a maioria das pessoas em aplicativos heteros são tão quietas e chatas e desconfiadas que toda essa aura de "não conheça gente pela internet" fica parecendo exagero. A oportunidade de encontrar alguém esquisita e legal como você aumenta, mas não muito.
No final, de uns 15 "catches" que foram para o próximo nível (whatsapp) só me interessaram duas. Um de um cara que eu provavelmente nunca vou me encontrar embora seja muito legais as conversas, e outro que eu gostaria de insistir e encontrar de novo, mas não rolou algo especial de primeiro encontro (provavelmente eu estava mega travada por ter batido o carro da minha mãe numa tentativa horrível de estacionar...).
 A maioria das conversas morrem depois de algumas semanas, esses eu gostaria que essas continuassem.
Ainda insisto no Tinder, é um bom aplicativo para gente se sentindo solitária, mas eu gostaria de não ser tão hetero, e tão... mulher. Acho que me daria tão melhor no Grindr, um amigo faz parecer tão mais interessante..
Mas então, estava falando com os meus amigos e falando que o que eu tenho uma conversa até legal eu provavelmente nunca vou conhecer mesmo que tenhamos oportunidade, só pra não estragar o lance. Tipo, eu nunca vou saber se ele tem o cheiro bom, beijo gostoso e isso é ruim, mas se for o contrário eu também não vou me decepcionar, e está tão bom assim que aquelas charges do facebook sobre daqui a pouco as pessoas começando a imprimir os bebês está fazendo cada vez mais sentido na minha cabeça;

E também tenho (temos) lido muito sobre falsa felicidade nas redes sociais. Realmente, vamos todos voltar a ser emo, como a Mia Sodré (amor da vida blogger),  porque se as pessoas não acreditavam em 2007 que as pessoas podiam ser tão infelizes, imagina chegar em 2015 acreditando que estão todos muitíssimo felizes e fitness, não é?

Comentários

ray menezes disse…
Eu tive esse pico de TPM/tédio esses dias.. cortei meu cabelo e agora estou me arrependendo uma vida, devia ter assistido Supernatural também. Mas fazer o quê, né? É esperar o cabelo crescer enquanto segue a vida normalmente.

Eu nunca usei esses aplicativos, mas pelo que vejo.. acho o Tinder meio boring, apesar de que minhas amigas amam conseguir uma ~noite animada~ com os carinhas de lá. Sei lá, não faz muito meu estilo :T E, realmente, o Grindr parece bem mais interessante. Ou pelo menos as pessoas que usam fazem parecer assim mesmo xD

Beijão!
Heey, Maria! | Fanpage
É foda. Hoje em dia é realmente ter um relacionamento normal, especialmente se o inicio dele é pela internet.

Mas sei lá, ainda acredito que apesar disso acontecer, o relacionamento real ainda é possivel em 100% das vezes se dermos um empurrãozinho na pessoa que ainda tem receio e quer manter tudo só no papo do whats app.

Talvez você só não tenha encontrado alguém legal mesmo ou alguém que vale a pena sair de casa pra conhecer. Mas por falta de sorte/timing e não porque essas pessoas não existem.

Beijos
A Mente Transborda
Curta no Facebook
Regina Kadov disse…
Ray, uma vida de problemas capilares por conta de TPM, é a minha. É bom que cabelo cresce muito rápido!
A real, uma noitada com um cara é uma bela decepção mas também aprendizado, é legal quando você não está com muitos parâmetros, você tem percepção mais aguçada pra ver quem definitivamente não te interessa. Só por isso já vale o desgaste de um encontro.

E Jess, bem, relacionamento que começa na internet não sei, mas em geral os meus foram difíceis então não tenho muito o que reclamar quando eu começo a sonhar com qualquer coisa... E não, definitivamente todas as pessoas legais já estão namorando. Ou são gays.

Well, xoxo, obrigada pelos conselhos!
Querida, a única coisa que você deve fazer, é relaxar. Quando você parar de procurar, alguém pousa do seu lado. Todo mundo já passou por isso, e ó, isso passa! ;))

www.marinaalessandra.com
Vivi Lemes disse…
Owwwnn chegando agora no seu blog e amando muito!
Amo blogs bem pessoais assim mesmo, amei seu texto.
Fiquei com uma impressãozinha pequenininha de medo de se decepcionar mais uma vez ao conhecer um cara que parece legal? =( Não deixa isso dominar, não, vai que ele é legal pessoalmemente tbm.
Um bjo!

www.vivendovivi.blogspot.com.br
Regina Kadov disse…
Pois é, obrigada pelas dicas..
e foi assim mesmo, conheci um cara legal afinal de contas, mesmo que por pouco tempo;

xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook