Listas, listas e mais listas.

Olá
Essa é uma listagem de listas.

Eu preciso fazer/atualizar listas como o que fazer próximo ano, quais são os filmes que assisti esse ano e estipular a meta de leitura que já está acumulando faz tempo. Ou seja, eu preciso organizar a minha vida em modo geral. Eu sofro de um grande mal, ele é o chamado falta de organização mental, falta de foco. Eu estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo enquanto estou pensando em fazer outras. Eu nunca lembro de nada na hora que eu tenho que lembrar e sou péssima pra definir prioridades. As listas ajudam bastante.
Por isso um dos sites mais legais e que fazem livros muito bons pra gente como eu é o Listography.

Hoje eu percebi que eu tenho que reorganizar as minhas listas, então vamos fazer uma lista de listas a fazer:

  • Lista de filmes a assistir ainda esse ano.
  • Listas dos animes que eu gostaria de assistir em breve.
  • Lista de mangás que eu ainda estou acompanhando.
  • Lista de séries que eu estou acompanhando nesse momento.
  • Lista de séries que eu ainda pretendo voltar a acompanhar, mas estou dando um tempo.
  • Lista de projetos a longo prazo.
  • Lista de coisas a estudar.
  • Lista de principais interesses de 2015.
  • Lista de proximos/ futuros interesses para 2016.
  • Listas para organizar as postagens no blog.
E esse é tentativa de organização; vamos ver se eu consigo me aprumar esses próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook