Se eu consigo lembrar:

Esse é um desafio que eu aplico a mim mesma, estando entorpecida pela bebida, com a seguinte finalidade: escrever corretamente e com as lembranças do que eu tinha pra fazer ;


  1. Eu prometi mandar as fotos de hoje pra Marina: eu não mandei ✖
  2. Eu perguntei se os amigos que eu tinha deixado esperando ônibus estavam bem e a salvo em casa:✔
  3. Pedir desculpa a um amigo por não ter pego o mesmo ônibus com ele:✔
  4. Peguntar ao meu ex que eu vi em algum lugar por onde passei porque ele estava com um braço na tipoia, se ele realmente estava; ✖ bem, como é uma pessoa que eu não falo tem mais de 7 anos, então acho que foi prudente não ter mandado mensagem pelo face.
  5. Lembrar que eu deixei o axé na geladeira ✔ Lembrei e joguei fora no outro dia, quando acordei com uma dor de cabeça horrível 
  6. Ligar pra painho e pra Vera e dizer que eu não estudei nada do que eu tinha pra estudar hoje ;✔ Ele ligou
  7. Terminando a lista  no outro dia.  ✖ Mas bem, agora depois de tomar dois copos d'água, a cabeça está melhor. ✔

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook