Sobre essa dureza interna

Uma coisa me fez pensar muito sobre como eu consigo ser dura comigo mesma.
Eu não me sinto bem em muitos níveis. Mas precisamente, estou empacada em uma coisa da qual eu não estou consistentemente tentando atravessar.
Deixa eu tentar explicar: eu não sei falar. Falar mesmo, em sentido totalmente literal. Eu não sei do que eu tenho medo. Minha voz está constantemente presa na minha garganta. Como a Ariel, só que nenhuma bruxa barganhou a minha voz. E falando em histórias repetidas, que eu via muito antigamente, até pra escrever sobre isso é complicado.
É incrivelmente solitário não falar, a comunicação é algo tão importante na vida de uma pessoa, que mesmo que eu acredite totalmente que reclamar e amaldiçoar sejam as piores coisas que alguém possa fazer, me pego desejando ao menos conseguir fazer isso sem esse sentimento de culpa e pesar que vem toda vez que eu me expresso de alguma forma.
Falando nisso, é por isso que estamos aqui. Para eu poder me expressar de alg
Barbara Kruger

Ps. nunca terminei esse texto, e parece até sarcástico que eu tenha terminado numa palavra incompleta, mas não foi. Eu só parei e nunca recomecei.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook