Splits da minha vida



Atualização, 09/04/2k17:

Sinto saudades de fazer ioga, mas não do desespero que eu fiz esse vídeo. Esse eu vejo quanto que a minha saúde estava mal nessa época, o lance do suco de limão e a falta de energia eram indícios muito claros, e infelizmente meus hábitos alimentares ainda não são os ideais.
Realmente o split era uma das metas que eu tinha me imposto naquela época e até hoje eu nunca mais consegui realizar um tão fácil quanto nesse dia. Eu treinava todo dia, exercitando uma parte do meu corpo que eu nunca exercitava, e eu não tenho mais certeza hoje se ela continua tão ruim quanto estava. Hoje eu ando de bicicleta 4x na semana, por isso nunca mais me preocupei com exercícios propriamente ditos, porque considero a vida mais saudável, não tem como negar que assim que eu comecei me sentia melhor do que me sinto agora, mas o tempo não me deixa fazer tudo o que quero e fazer ioga de novo é algo que eu tenho que adiar até estar menos atarefada.
Mas o mais importante nesse vídeo foi a meta alcançada. O sentimento de vitória e o quanto isso modifica o meu rosto, eu estou feliz pra caramba e eu consigo ver isso de cara. Sinto saudades de metas simples que me davam tanta satisfação quando alcançadas. Por mais que eu esqueça delas no instante que as consigo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook