Aí, ainda estou aprendendo


Atualização, 13/04/2k16:

Esse vídeo eu me sinto muito, mas muito desconexa. Eu estou com a mente bagunçada, então eu passo de um assunto pro outro bem nada a ver, não era isso que eu queria dizer, acho eu...
Dia das mães é sempre difícil pra mim, acho que eu estava num estado de ansiedade bem complicado.
Isso é esse livro que eu gosto tanto, o Comer, Rezar, Amar, era tão bom mas me fez me sentir completamente agoniada. Eu já estava nervosa, e o nervosismo da personagem nas cenas em que ela não conseguia meditar, ou que ela pensava excessivamente nos ex dela me deixavam comprometida emocionalmente, porque esse era meu sentimento já, e adiciona a camada de empatia ao personagem quando eu leio qualquer livro.
Interessante é também pensar o quanto eu pareço estar tentando desafiar alguém a me dizer que eu não estou bem. O meu semblante diz isso, e também o título do vídeo. Eu não estava bem, contradizendo o que eu disse no começo do vídeo, não estava feliz. Ansiedade não é um estado feliz das coisas...

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook