Ache um discípulo

A uma ideia incrível sobre achar um guru vivo, para que ele te ensine o caminho da paz. Mas também existe outra frase ótima de que diz que você deve perdoar a pessoa que está tentando te ensinar se em algum momento ele falhar.
Confiar numa pessoa o suficiente para deixá-la errar e sentir-se grato.
Outra é que é melhor se abrir espiritualmente com uma única pessoa.
Várias regrinhas. Simplifica a vida.
De vez em quando é de se pensar o quanto de conceitos nós precisamos assimilar a cada semana. Digo semana porque é normalmente esse tempo que eu me dou para processar alguma coisa. Mas poderia ser um mês, um ano, ou um minuto;
A que me faz sentido é a relação de medo contra amor.
Todo ato corajoso que eu faço, mesmo que mínimo, faz eu amar o mundo. Infelizmente eu preciso estar sempre aumentando o risco. E, guesswhat, eu tentei me encontrar numa audiência com Deus muito cedo. Eu assimilei um conceito de que se eu fosse uma pessoa muito, muito boa, Jesus iria me levar para um local mais feliz. E eu não teria que lidar com o medo que eu sentia de interagir com pessoas que aparentemente eram críticas demais pra aceitar que eu iria ter uma vida não muito fácil, coisa que eu sabia desde sempre.
matt blease

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook