POST DE APRECIAÇÃO DE FANARTS

Então, antigamente eu mantinha um blog separado para salvar as fanarts de Bleach (sim, especificamente desse anime) porque eu encontro muitas boas artes, mas nem sempre dá pra ficar guardando ou revisitar todas as fontes. Por exemplo, eu não tenho como saber todos os links do PixIV que eu vi e salvei a maioria dessas imagens, mas ainda assim não poderia deixar pra trás porque eu sou uma fangirl e é isso que fazemos. E nem deu para salvar essas imagens no tumblr por algum motivo desconhecido, mas seu eu puder postar lá talvez eu passe essas imagens pra lá. Enquanto isso eu vou postar aqui mesmo.























































Comentários

Marina Menezes disse…
haha adorei! Não assisti Bleach mas salvava vááááárias imagens de Naruto na época que assistia. Parei de acompanhar porque ficou chato.

Regina, sobre seu comentário no meu blog no post de Supernatural... Respondi por lá, mas como quase ninguém volta pra ler as respostas, vou responder aqui.

Vi as novas temporadas sim, voltei a acompanhar a série ano passado e estou vendo assim que lança. Não está tão boa, mas a 11ª tá conseguindo ficar melhor que a 8,9 e 10ª. Eu acho que continuo assistindo só pelos irmãos mesmo, apesar de tudo é legal ver o companheirismo deles, e as cenas de humor também. Tá faltando uma personagem feminina pra permanecer ao lado deles né? E que não seja "uma Sam" ou "uma Dean" mas alguém com a própria personalidade.

E sobre Da Vinci's Demons, acho que você ia gostar muito da série. Vi em um post que você gosta de "gente louca" e Da Vinci é o tipo de personagem que faz seu tipo, tenho certeza hahaha

Postagens mais visitadas

Facebook