Blogueiras negras, onde estão?

Vira e mexe eu tenho a impressão de que eu só acompanho blogs e vlogs de gente branca... as minas maiores inspirações negras não são do meu país, o que é explicável por conta da não movimentação dos veículos de comunicação brasileiros a estimular essa parte do população a fazer vídeos na internet que não seja piadas prontas ou, por outro lado, tem aqueles blogs e vlogs que fazem apenas trabalhos de militância e tudo mais, o que não era o que eu queria na verdade. Eu queria encontrar bloggers/vloggers que eu me sentisse próxima, que fale de diversas coisas, ou que ao menos eu me sinta como se estivesse numa conversa como eu sinto com os canais 'feitos por brancos';

Meus canais/blogs favoritos são aqueles que diversifiquem do assunto maquiagem, piadas, jogos...
Mas está difícil encontrar vlogs que falem mais sobre diversidade de vivências então está aqui minha contribuição. Na verdade não minha, a da KarlaLopes do blog  heycute tem uma blog ótimo falando sobre tudo, inclusive sobre as pretas influencers, dá uma olhada nesse link e diversifique !
http://www.heycute.com.br/?s=negras


Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook