Fangirls e OnlyLeigh

Depois de pensar um pouquinho acabei descobrindo por meio da internet que eu não sou nem de longe tão maluca assim pelos meus fandoms. Eu gosto deles de verdade, eles me fazem rir, e me emocionar as vezes, mas comparando com gente que faz parte de fandoms como de gente famosa, cantores e afins, ser uma Cumberbitch não é nem de longe uma coisa bizarra.

Mas enfim, estava procurando vídeos no YouTube e eis que me deparo com algumas coisinhas que são muito a cara de alguém que fica meio louca obsessiva quanto eu, e encontro os vídeos da OnlyLeigh.
Aiai, adoro vídeos de animação, mas esse se supera!

Dá uma olhada em alguns dos que eu assisti:









Meu bem, esses vídeos são muito bem feitos e bem bolados. Eu adorei e espero que quem veja também se divirta como eu me diverti.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook