Ah, as séries que nunca verei.

Tem oras na vida que temos que fazer sábias decisões. Na mina vida, eu só consigo listar essas boas decisões na mina vida; essa é uma lista de séries que eu nunca irei começar a assistir. Comecei a fazer uma lista no filmow e sem nem metade das minhas séries já assisitidas deu

29d18h56min de séries assistidos.

Então vamos esclarecer algumas séries que eu definitivamente não devo perder meu tempo:




The Royals
Mas me explica que danado é isso:
Em parte conto de fadas, em parte história com moral. A família real britânica vive em um mundo de opulência e tradição, onde todos os desejos são realizados, mas onde também há um preço para o dever, o destino e um minucioso escrutínio público."
 Shadowshunters:
"A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo."

True Blood
"Sookie, uma garçonete considerada um tanto estranha pelos amigos e vizinhos, vive num local cheio de vampiros. Ela piora sua reputação ao se apaixonar por um dos vampiros que coexistem com seres humanos alimentando-se de sangue sintético."


Gossip Girl
"Alunos privilegiados terminam o Ensino Médio numa conceituada escola de Manhattan, mas A Garota do Blog ainda divide mensagens sobre escândalos e angústias."

The L Word
"The L Word é um seriado dramático da televisão a cabo dos Estados Unidos, criado por Ilene Chaiken. A série mostra as vidas de um grupo de amigas lésbicas e bissexuais que vivem na cidade de Los Angeles, Califórnia."

Revenge
"Beleza, riqueza e status definem as pessoas que vivem nos Hamptons, mas uma mulher em busca de vingança pode destruir tudo. Emily Thorne infiltra-se na alta sociedade dos Hamptons para vingar-se das pessoas que incriminaram seu pai anos atrás."


 Alguns eu já tentei ver, outros, a premissa é tão ruim que eu nem me dei ao trabalho, mas há uma certeza, não irei perder horas da minha vida assistindo essas lindas perdas de tempo. E tenho que concordar, são lindas mesmo, porque se a história não acrescenta em nada, a beleza dos atores talvez tenha compensado pra quem assistiu.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook