TBBT - 5ª temporada

Quinta temporada começa com um comercial de hemorroidas! E a cena épica da vitória no paintball.
Blablabla sobre a Penny ter ficado com o Raj e isso :
 Amazing *-*

The Infestation Hypothesis foi o único episódio de TBBT que me deu medo. Sério, o que danado era aquilo na poltrona da Penny? A cena Shenny do começo do episódio.
E outra coisa legal foi o beijo virtual de Howie e Raj.

CONTINUANDO DEPOIS DE MESES SEM POSTAR...

The Pulled Groin Extrapolation, é muito boa pela primeira demonstração de ciúmes Shamy.
 e as histórias da Amy no colégio são tristes e engraçadas ao mesmo tempo. Rindo com os olhos lacrimejando.
 
The Wiggly Finger Catalyst , Raj está dando uma de Briggit Jones, aí a galera faz ele sair com uma surda, que no final se mostra uma fdp que queria o dinheiro da mesada dele, e como sempre, acho os episódios 'do Raj' bem fracos.


The Russian Rocket Reaction: Will Weathon se redime.
 

The Rhinitis Revelation 5x6; depois de assistir a parte da igreja eu imaginei a Penny como irmã do Jesse Pinkman.



 e claro, podemos ver de onde vem toda a delicadeza do Shelly:
 
The Good Guy Fluctuation 5x7... sim, o Leonerd é um idiota. E os outros também, falando sério, como se esse povo precisasse ajudar a perpetuar essas brincadeirinhas que tanto fazem nerds sofrerem na escola/todo o resto de suas vidas.

Pulando paraThe Isolation Permutation 5x8. A Amy realmente me faz querer chorar as vezes;
Resposta: é SIM!!;
 esse episódio é o do primeiro "cuddle" Shamy ♥
já falei aqui que me incomoda o fato da Amy ser retratada tão estranhamente lésbica no começo no meio das aparições dela? A tentativa de fazer disso engraçado me incomoda um pouco.

 The Ornithophobia Diffusion 5x09. Leonerd chamando a Penny de burra, sendo um idiota, e bem, sendo o Leonerd. Não acredito que ela casa com ele.

The Flaming Spittoon Acquisition Shamy começa oficialmente!


eu também Shelly, eu também.
 
Mas falando sobre o contrato de namorados, acho a ideia bastante romantica, mas também acho que teria chamado o advogado até assinar.
 
 

The Speckerman Recurrence, eles meio que tentaram consertar a merdinha que fizeram no episódio 7, só acho.
 
Sabe, a ideia psicopata do Sheldon me lembrou o "I'm not a psychopath, I'm a highly functioning sociopath"...

The Shiny Trinket Maneuve, é tãããão fofo. Tão fofo quanto o 'Coala Face'
A começar com declarações de uma amor proibido:
 
e terminando com a tiara e o beijo *-*
e é importante lembrar de que eu amo esse episódio também pela posição da Bernadette sobre não querer ter filhos, embora tenha ficado meio sem sentido depois da declaração do último episódio lançado, mas acho válido ter aqui o quanto eu aprecio que alguém botou o assunto "nem todas as mulheres querem ser mães" em pauta.


The Recombination Hypothesis 5x13. Cenas independetes engraçadas, mas o foco central... argh.
 


The Beta Test Initiation 5x14. FUN WITH FLAGS! E a Siri ♥ e um comentário que seria muito meu sobre Doctor Who;



The Friendship Contraction tem o meu pensamento de sempre:

 




The Vacation Solution (5x16) vemos como um workaholic lida com férias forçadas. E a Amy ♥
 
 
 

Vou pular o episódio 17, passo para o 18 mas decido que o Sheldon tocando bongos e com o cabelo do Justin não é tão legal assim.
 Mas o 19 compensa The Weekend Vortex. ESSA CENA É MUITO 'EU' (não exatamente a Star Wars, but):
e o girls scene do Raj.

Eu curto o episódio 20, mas vou passar, porque to cansada de tanto gif já.


The Hawking Excitation é muito legal. Porque tem o Stephen Hawlking, porque tem as vezes que o Sheldon implorou, e porque ele se desculpa com o Howard


The Stag Convergence é muito bom!! The Launch Acceleration também é um dos meus favoritos! Amy fazendo todos se apaixonarem *-*
 
E chegamos ao final de uma temporada mágica com o casamento que consumiu toda essa temporada. Mas que acabou sendo bem mais legal pela segurada de mão do Shamy e pela declaração de amor do Raj ♥

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook