De volta aos mangás

Resolvi dar uma voltada no tempo e tentar acompanar os mangás que a muito tempo eu não vejo... e veja como foi o meu total desespero ao descobrir que perdi quase 100 capítulos de muita enrolação em BLEACH.
Então é obvio que eu peço a ajudar dos universitários que tem muito mais experiencia e me dão spoiler de graça ué. Porque é assim, eu vou folear a maioria das lutas que não interessam, ver a dos meus personagens favoritos, ignorar os personagens principais e todo o cliche. Mas antes eu preciso saber o que vai acontecer, os plots twist antes de começar a passar os capítulos assim. Então, como eu me perdi na contagem de mortos, desde que a matança começou eu queria poder ter a lista da volta dos que não foram (porque né, eles já estão mortos de qualquer jeito, e já fiquei sabendo que o Kira volta...). Falando em voltar, já estou P da vida com esse volta-não-volta do anime. A produtora só fica lá enfiando filler de Naruto no rabo da otakaiada para os fans, assim como fizeram com os leitores de Bleach até não poder mais. Mas no fim, até entendo. O Tite disse que ia terminar esse mangá, que essa era a última saga, e blablabla, mas dois anos depois estamos aqui na mesma ladainha de sempre. Cara, termina isso! Tá se achando o G.R.R. Martin, matando uns, ressuscitando outros...
Então, eu tinha parado em 2014 de ler os mangás, acho que logo depois da aparecida da Shikai do Kenpachi.


Para dizer bem a verdade eu li apenas um pouco mais da 523-4 até o 526 com a morte da Unohana, que foi um ponto alto do mangá. Sempre senti algo que relacionava os dois e a morte dela foi muito especial para mim.
 

Só que logo depois temos o sumiço da Yachiru (cap. 573) e eu fiquei sem saber nada pelos próximos capítulos, até desistir, não sei mais onde é que ela está.
 
Lendo aqui spoiler pacarai, nossa, muita coisa aconteceu. Eu penso já ter visto alguma coisa sobre as revelações sobre a mãe do Ichigo em algum lugar, nem lembro mais se foi no anime ou no mangá, mas nem me interesse. Os últimos tem muito da participação da Yoruichi e do irmão menor dela (!). O Grimmjow está de volta com o Urahara (mas o Ulquiorra não *cry*), os antigos inimigos estão agora como aliados, a espada da Nanao é revelada(!)...
 
Estou agora curiosa sobre o destino da Nemu, do Mayuri e da Yachiru, não vi nada sobre eles até agora...
 
Bem, depois passo para dar o parecer sobre o que eu descobri.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook