Agora eu sou uma personagem num RPG

Nome do personagem: Catra vin SuLaneh / Maichen
Características: Tímida, calada, negra, cacheada
Parceiro (a): Iam
Personagem principal ou secundário: secundário
Tipo sanguíneo: O+
Profissão: Rainha
Mini cena de interação:
*Mansão da Irmandade*
Wrath: "Preciso usar o terno?"
Beth: "Não tenho certeza... devíamos ter perguntado à IAm ou Trez, qual o nível de formalidade."
*Passos no átrio, a irmandade se aproxima da escada para conhecer a nova rainha da s'Hisbe. Fritz abre a porta principal e três sombras entram na casa em forma de nuvens. IAm aparece primeiro, depois um homem imponente de quase dois metros vestido de branco e ao lado dos dois a rainha vestida com um traje cerimonial que a deixava cara e desengonçada, algo feito com pedras preciosas, com certeza pesado demais.
Wrath recebeu a nova aquisição em termos de aliados junto ao seu cão guia, e Beth logo atrás. Não soube o que fazer então só falou o que tinha ensaiado com sua shellan alguns dias atrás; "Bem vinda à minha casa, rainha s'Hisbe... Ahm.." esquecera totalmente o que tinha pra dizer. "Leelan..." falou baixo.
Beth foi rapidamente acudi-lo. "Muito prazer conhecê-la finalmente, estamos muito felizes pela sua consideração em nos conceder uma audiência fora de seu reino, e espero que não tenha sido tido como má educação."
A princesa, como ela ainda se considerava, respirou fundo embaixo de todo o peso do traje. A voz saiu baixa e abafada quando conseguiu fôlego."Eu aprecio muito a ideia de um contato pacífico entre os nossos povos. Há muito o que se discutir acerca de como..." uma inspirada mais forte, e "podemos unir nossas forças."
Aquele clima formal era terrível para ambos os lados, ela podia sentir, assim como Wrath cheirava no ar o desconforto da fêmea. "Seria 'indelicado' se pudéssemos manter uma conversa informal?" Olhe, até conseguia manter o palavreado controlado perto dela...
Isso deu motivo para um resmungo de s'Ex, o que deu uma ideia rápida à Catra. Falou as palavras rápido, mas ainda mais baixo por incerteza da língua e também porque mal podia respirar.
"Se não se importa, poderia falar sobre s'Ex sobre os assuntos militares, e eu poderia discutir com a sua rainha de forma mais fácil e eu poderia tirar a roupa." Choque total, mesmo não podendo ver todos os olhares. Principalmente o de IAm que virou tão rápido que estalou o pescoço. "Quero dizer, poderia trocar de roupa."
Pra sua sorte, a rainha vampira deu uma risada e falou, cortando o momento constrangedor. "Gostaria de ir para a sala de bilhar depois que eu te emprestasse algo melhor pra vestir?"
Agora o suspiro foi de alívio. "Obrigada, mas trouxe minhas roupas de maichen comigo..." e foi conduzida ao quarto desocupado mais próximo onde discutiu sobre muitos assuntos de coroa com alguém que entendia o desconforto da formalidade feminina assim como ela.


Mini cena hot
Maichen se encontrava na cozinha do restaurante do seu amor, estavam sozinhos e depois de muito tempo vendo ele cozinhar, servi-la e alimentá-la, observava as mãos grandes e hábeis dele mexendo molhos e receitas no fogão. Não tiveram muito tempo para ficar na s'Hisbe desde que ele se recusava a deixar o irmão, mas de alguma forma, ela se contentava em vê-lo fora do seu domínio e ir ao reino dele. Aquele restaurante, ele era o rei, e amava o que fazia.
Falou rápido antes que ficasse com vergonha:
"Acha que deveríamos adotar as práticas dos vampiros quanto a ficarmos juntos?"
Ele deu mais uma prova no que quer que estivesse na panela e olhou pra ela como se não entendesse. "Não estamos juntos no modo vampiro?"
"É mas, você sabe, vamos manter as tradições sombras sobre o quarto?"
IAm pareceu perceber sobre o que de fato estava querendo chegar, e realmente, desde todo o drama da morte de Selena e a coroação, não houve contato físico entre eles de modo mais sexual. Ele não sabia se manter a tradição de manter aquilo como um ato sagrado e que fosse com hora marcada em dias concordados pelos dois seria a vida que adotariam no meio de tantas modificações de comportamento da raça;
"Você decide, é a rainha agora, pode criar um novo padrão se quiser." Disse isso de modo introspectivo de sempre, mas virou os quadris para ocultar a ereção que se formou a lembrar das poucas vezes que esteve no corpo dela.
"Eu gosto do padrão vampiro." disse ela bem no ouvido, já atrás dele e encostando o busto nas costas largas. As mãos deslisaram suavemente pela lateral do corpo até chegarem na parte da frente da barguilha da calça...
IAm olhou de uma lado e do outro mesmo sabendo que o restaurante do Sal estava fechado a horas. Já amanhecia, e ele sentia o corpo esquentar não só pelo sol entrando pela fresta das janelas da cozinha. Tentou manter o controle ao menos para evitar derramar tudo no balcão e fogão, mas tremia pela necessidade do corpo e do sangue dela.
Maichen sentia o cheiro tão único e poderoso dele com o nariz bem na curva do pescoço. Chegou à conclusão de que o perfume era um incomodo para sentir a verdadeira fragrância dele. Os cachos dela roçavam e causavam pequenos impulsos na pele dele...
De repente o mundo virou de cabeça pra baixo, ele rapidamente a levantou no ombro e a levou até as mesas separadas para encontros discretos, ou reuniões mais importantes no estabelecimento.
A tradição foi jogada fora naquela noite e para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook