Cookie - Mini cena

Cookie (R.Kelly) +18
Voltando do restaurante do Sal, eu pretendia passar na mansão da irmandade antes de passar o "fim de semana" com o IAm na s'Hisbe. Ele me deu a honra de realmente começar a usar o meu palácio, mas de qualquer forma, não queria mesmo estar lá com ele antes de uma total mudança de ares, principalmente tirar tudo o que a antiga rainha tinha deixado forçosamente de lado, por assim dizer. O termo fim de semana foi uma coisa humana recém aprendida, mas é o que dá seu companheiro trabalhar com diversas raças, acaba tendo que se adequar com a que controla o horário.
Embora eu tenha entendido que as pessoas num restaurante trabalham mais nesses dois dias do que nos outros e que isso se dá por que todas as outras pessoas passam os outros cinco dias trabalhando... ah, muito o que entender em pouco tempo, talvez alguma hora isso seja normal pra mim quanto é pra ele.
Eu esperei lá até o IAm aparecer atravessando as portas da cozinha, eu contava que dissesse que estava tudo pronto para irmos até lá pegar suas roupas. É claro que ele não precisava, mas era um modo mais fechado de dizer que ele iria passar no quarto do irmão e ver se ele estava bem.
- Se importa de passarmos no Iron Mask buscar o Trez? Ele ainda deve estar lá. - IAm falou ao me abraçar e me fazer rodar até estar colado às minhas costas.
- Onde quiser... o fim de semana ainda é meu por promessa, não é?!
- Claro, tudo o que minha rainha ordenar. - ele nunca era de fazer graça, mas senti seus lábios se curvarem num pequeno sorriso encostado ao pescoço, a voz séria era totalmente contraditória.
- Não é uma ordem, é uma... como Saxton fala? Ah, uma petição.
- O que quiser.
Sempre a pessoa de poucas palavras... se perguntava se isso iria mudar em algum momento. Parecia que falava mais com o irmão por perto, mas era de se perguntar se era mais para disfarçar os silêncios entre a tristeza da situação do outro, ou se essa a real natureza social do seu amado.
Eles andaram de carro como ele apreciava fazer, e ela estava aprendendo a gostar também. Era calmo, e reconfortante deixar que ele escolhesse por onde ir e onde chegar. Estacionaram num beco, na rua se via muitos humanos saindo e entrando de um local que parecia pequeno demais para a quantidade deles.
Ela ainda vestia as roupas dadas pelas meninas da mansão, vestido simples como ela gostava, mas ainda sim charmoso e "sempre na moda" como elas disseram. Era um recatado mas acinturado preto e branco. Como era de seu costume, sem nada por baixo...
Assim que entraram pela porta lateral o som a surpreendeu um pouco. Estava entre algumas músicas que ela escutava normalmente na casa do Rei mas ao mesmo tempo não tão irritante. O som que ouvia era tão ritmado quanto, porém mais melódico. Incrivelmente não se via tantos humanos na pista de dança, apenas alguns em cantos mais afastados, mas é claro, a noite para eles devia estar acabando...
Eles andaram até o corredor onde ela podia ver a placa "apenas funcionários". IAm bateu em uma lá pelo meio, mas não obteve resposta, então passou para a do outro lado, provavelmente procurando Trez. A primeira porta abriu quando ele me puxava pela outra, encaramos Xhex e John, ambos corados. O momento foi minimamente constrangedor dada a cara de pegos no flagra dos dois mas logo contornado com sorrisos.
- Sério que você trouxe ela aqui? - Xhex perguntou, mas acho que era uma pergunta retórica porque IAm não se incomodou em responder.
- Onde está o Trez?
- Acho que ele deve estar lá nas últimas salas cuidando de algum assunto que eu deveria ter tratado se o John não tivesse chegado.
- Acha que vai demorar?
- Antes de eu mandar todo mundo pra casa ele aparece...
- Ok. - deram aqueles soquinhos nas mãos e o outro casal voltou para a sala que estavam.
- Trez não deve demorar, -ele disse me levando até o meio da sala simples e com algumas mesas abarrotadas de papéis ao redor. Ainda podia escutar a música alta mesmo com a porta fechada. Depois de um momento de indecisão sobre o que fazer, prestei um pouco mais de atenção à letra da música.
"Mmm, Like an Oreo
I love to lick the middle like an Oreo (turn up)
Oreo, Oreo, like an Oreo
I wanna bite it, and get inside it til I get you gone"
- O que é um oreo?
IAm me olhou com os olhos sérios, e a testa franzida, mas logo que percebeu que eu falava da música que tocava, se aproximou lentamente cantando a letra da música.
You wanna know how I get down? You wanna know how I get down? You wonder how I'm the best and can do all this with my mouth? (Quer saber como eu descerei? Quer saber como eu descerei? Você quer saber como eu sou o melhor e posso fazer tudo isso com a minha boca?)
Todos os pelinhos do meu corpo se eriçaram, comecei a observar a boca dele mas ele não olhava a minha. Ele olhava bem mais pra baixo, no lugar que começou a esquentar no momento que a voz rouca dele terminou a primeira pergunta. E ele continuou a cantar, o que só fez intensificar o momento elétrico que ia da voz dele até atingir todas as minhas sinapses nervosas, assim como um raio energiza o chão numa queda livre violenta. E ele continuava cantando...
- É um biscoito...Cookie, cookie, cookie, I'm a cookie monster. Break your back, crack it open like a lobster (Biscoito, biscoito, biscoito, eu sou um monstro de biscoito; quebre a sua volta, quebrá-la aberta como uma lagosta) - nesse momento da música eu fui presa entre seus braços fortes em cima da mesa cheia de papéis. Em algum momento entre o momento que ele me hipnotizou cantando baixinho eu devo ter perdido a noção do que estava ao redor, mas quando ele me abriu as pernas com as mãos, eu não senti que nada estivesse no local em que ele me fez sentar, e logo depois deitar sobre os meus cotovelos. Ele se ajoelhou levantando lentamente a barra do meu vestido ainda cantando - Ayyy, I kill the pussy, dig a (grave)She grab the wood like grippin (grain) I told her put it in my face. Let it rain, let it rain...(Ayyy, eu matar a "gatinha", cavar uma (cavidade) Ela agarra a madeira como grippin (grão). Eu disse a ela coloque na minha cara, deixe chover, deixe chover...
Enquanto a música rolava ele fez chover, assim como o trovão tinha alertado. Entre uma lambida e outra ele continuava a cantar a música. Cada vibração das cordas vocais dele iam direto para o centro do meu corpo, assim como a respiração calma, até as mãos grandes prendendo as minhas pernas no local certo, sem forçar muito, só suficiente para eu me sentir completamente aberta para ele.
"Girl I've got a sweet tooth
Ain't nothin' sweeter than you
I'mma eat it up, beat it up, til you holler out truce
My bed can be your stage, and I'mma make you a star
Your legs in the air and my hands all up in your cookie jar
Yeah I'm hittin' every spot on your map, that's me going on tour
Menina eu tenho um dente doce
Não há nada mais doce do que você
Eu irei comê-la, vencê-lo para cima, até que você gritar por uma trégua
Minha cama pode ser o seu palco, e vou fazer de você uma estrela
Suas pernas no ar e minhas mãos em seu pote de biscoitos
Sim, eu estou batendo 'cada ponto em seu mapa, que é como eu sair em turnê"
Até que em algum momento a chuva e os trovões se tornaram uma enchente.
por D R Kadov 
Querem continuação?

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook