Onde o carnaval não termina nunca

Eu acho que eu devia ter escrito isso ontem, mas ontem eu fui fazer o que Olinda melhor me proporciona. Fui aproveitar as ladeiras (dos quais eu nem sempre gosto), os bares, os ateliês, aquele clima boêmio que nem quando o dia amanhece nublado e cinza, como se espera dos meses consecutivos do Carnaval, nem isso acaba o fogo que existe em Olinda.
Ou em Recife.
Falo muito em Olinda porque vivo aqui e a anos não saio mais para a cidade vizinha pra me divertir. Foi-se o tempo em que eu iria sair pra curtir o carnaval no Marco Zero. Infelizmente ou felizmente, nasci taurina e minha teimosia em achar a minha cidade injustiçada e muito mais divertida me barram pra outros programas.
De qualquer jeito, deixo aqui meu eterno amor:
Eu não espero o próximo carnaval...




Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook