Fracasso

Fracasso em simples missões durante o dia

Desde o ato de dormir,
já fazia um tempo que o sono não descontrolava

Fracasso

Estou com mil projetos atrasados
Não quero nem começar a fazê-los

Fracasso

Hoje estou irritada
Chamo minha filha de inútil
porque me sinto assim

Fracasso

Hoje estou de ressaca
digo que nunca mais vou beber de novo
Duvido que irei cumprir

Fracasso

Cheguei em casa tarde ontem
levei uma advertência
Não sem quem advertiam-nas
quando elas me deixavam esperando

Fracasso

Leio um livro sobre uma alcoólatra
me pergunto se poderia chegar a esse ponto
acho que poderia
nem ao menos consigo terminar o livro

Fracasso

Essa semana beijei três pessoas que não dou a mínima
a quarta até gosto
mas prefiro ele com outros

Fracasso

Acho que não irei ao curso
mas preciso fazer o que faria lá de qualquer jeito
então irei, e gastarei os últimos gotejos de

Fracasso

Falo com meu ex
Ele não quer mais falar comigo

Fracasso

Acabo não indo para o curso
Perco muito e não ganho nada

Estou aqui deitada perdendo boa parte do dia


Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook