LifeUpdate

Caramba. Chegou aquela hora. aquela que eu despejo tudo o que acontece no meu dia a dia, sem preocupações, sem culpa, sem ser abstrata, sem escolha de palavras.
Porque isso aqui é um diário, não é?! Pois é, é sim.
Eu estou saturada de imaginação e inspiração. O problema com isso é que eu não consigo por nada em prática. A vida real é muito mais do que só um momento de idéia. Ela sempre precisa do maior esforço que é continuar o que você pensou para o próximo passo. E dessa eu não tenho saído muito.
Estou atrasada em:
Trabalhos do curso de artes
Livros pra estudar
Pesquisas pra fazer
Filmes pra assistir
Mangás a atualizar
Livros que peguei emprestados a terminar e entregar
Passeios pra agendar
Fotos pra editar e postar
Vídeos pra editar e postar
Vídeos a gravar. (tudo referente aos canais do YT irão esperar, já que não tenho nem ideia se vou continuar postando lá)
Pessoas a encontrar
E textos... ah, os textos pra ler e pra escrever... eles estão me consumindo.
Eu estou definitivamente estagnada nesse ponto. Eu não tenho o que fazer, estou viciada em informações. Passo horas no twitter pesquisando o que anda acontecendo no mundo, e infelizmente ou felizmente, sempre tem algo que me interessa. E eu sou dessas que mais escuto do que falo, mas leio do que escrevo, então estou sempre atrasada pra escrever, e sempre, sempre deixando a minha inspiração e minha força de vontade pra produzir passarem.
TENHO QUE DAR UM TEMPO NAS COLUNAS DE OPINIÃO. ELAS É QUE ESTÃO ME QUEBRANDO NA EMENDA.
E junta tudo isso com as necessidades de manter a vida social ativa, a casa limpa, a cria bem cuidada, a cadela lavada e a saúde em dia.
Estou procrastinando a ida a acupuntura a semanas, quando eu finalmente marco, eu esqueço de ir no dia. Vou ver se dá pra resolver isso hoje, enquanto eu perco um tempo precioso esperando a hora da psicóloga.
Estou cheia de marcas, roxas e pontos doloridos pelo corpo, resultado de um fim de semana ótimo num parque aquático no sertão, e de umas chuvinhas + bike. Essa gripe então, que não sai de mim desde o carnaval?!
Ainda estou interessada em me manter atualizada sobre grêmios estudantis, amigos virtuais e outros rolês da vida que estão vindo a rodo me deixando feliz e ocupada.



Basicamente, isso. 15 ou mais textos atrasados. Ideias a mil. Produção baixa.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook