Projeto Yogini x LifeUpdate

Terminado janeiro e também os desafios de yoga de janeiro. Embora eu tenha conseguido fazer pelo menos 80% dos dias realmente, eu atrasei por muitos motivos as postagens, perdi algumas, esqueci outras, enfim... foi um mês mais complicado.
Nas últimas semanas eu andei estudando muito para concorrer a uma vaga de estágio, foram três dias de seleção, e junto com estresses de apresentação de trabalho e prova do final dessa cadeira no curso eu realmente me perdi um pouco. Também tive outras raivas com algumas pessoas, mas isso não vale a pena comentar. Bem, eu sei que meu trabalho ficou pouco condizente com o que eu queria, em todas as áreas, embora eu tenha dado o meu melhor.
E principalmente eu tive um probleminha de coluna fazendo um Chin Stand a alguns dias, então vou ficar de molho todo o mês de fevereiro fazendo apenas asanas que não puxem muito da minha lombar, por isso sem desafios esse mês. Aproveitarei bastante o carnaval para me recuperar, fisicamente e mentalmente.
Eu não pus força o suficiente no abdome e me desequilibrei. Escutei pelo menos três vértebras estalarem antes de rolar. Cuidado com esses asanas avançados.
Falando em lesões com yoga, tem esse reportagem aqui falando sobre como é difícil conciliar não se machucar com essa atividade.
Ilustrações: Rodrigo Fortes




#AYearofYoga - 21 dias
Os desafios da @cyogalab são sempre os mais difíceis, a maioria daqui são só tentativas.


#RebelResolutions - 31 dias


#ResolvetoEvolve - 31 dias 


#FearlessYogis2015 e #BendIntoTheNewYear eu posto depois. Mas uma coisa eu posso com certeza dizer sobre esse mês é que eu realmente progredi muito em pouco tempo. Fazer um pouco de cada vez faz toda a diferença, e embora eu pretenda passar alguns dias ainda sem fazer nada de yoga, vou sentir falta quando voltar a fazer.

Espero que ninguém se machuque, mas continue tentando.
Beijos, tchau.

Comentários

Pathy Cardoso disse…
Meu Deus , meu sonho conseguir fazer yoga ,ja tentei um monte de vezes mas não vai kkkkkk'
Parabéns :3
Blog: Histórias e outras Drogas
Regina Kadov disse…
Eu passei quase seis meses pra começar a tentar posições mais pesadas. Realmente tem coisa que só quem tem facilidade mesmo >.< /mas é tentar todo dia, um hora consegue :D

Postagens mais visitadas

Facebook