Quarta feira de cinzas x Take it off. #8

Eu moro numa cidade boêmia chamada Olinda, que se prepara para o carnaval o ano inteiro; Aqui nada, mas nada mesmo funciona bem em dias do reinado de Momo. Eu poderia listar antes do começo do feriadão um guia do que fazer para não morrer de tédio aqueles que, como eu, não pulam carnaval (pelo menos não muito), lista essa que teria o básico, coisas como ler algum livro, assistir alguma série, ver filmes, cozinhar alguma coisa, fazer yoga e meditação, para aguentar os dias de repeat em músicas que só tocam nessa época do ano. Isso são coisas que todo mundo posta, e que qualquer mente com cérebro pode pensar em fazer. Mas fazer mesmo é que é o difícil. Eu juro que eu queria ter feito muito mais coisas e eu realmente planejei fazer, mas sabe como é, dá preguiça. Não tenho saco pra terminar aquele livro porque eu sei que eu vou passar muito tempo querendo estar fazendo outra coisa e assim estendendo ainda mais a duração da leitura dele. Sei que se eu assistir um filme que eu não esteja realmente com muita vontade de assistir, eu vou parar ele umas duzentas vezes pra voltar e ver de novo a mesma cena porque a minha mente estava em outro espaço/tempo... enfim, coisas que eu faço e coisas que eu definitivamente não vou fazer você engolirem que eu fiz/faço;

O que eu realmente fiz nesse carnaval:

Terminei AHS Freakshow
É só vir aqui e saber quais as minhas considerações sobre a quarta temporada. Eu fiz assim que eu terminei. E um post desse leva tempo pra ser feito, pelo menos umas três horas foram gastas pra procurar os gifs e por em ordem; Também fiquei cantando a música Gods and Monsters o feriadão inteiro.

Fiz as unhas
Muito tempo se passou desde que essas unhas não viam as cores de esmaltes... faz quase três anos já. Tirando em ocasiões especiais, em que eu pintava só para a festa e tirava assim que chegava em casa, igual a maquiagem. Eu fiquei inspirada pra pintar embora eu não goste mais desse tipo de perda de tempo. Eu acho que produto químico enfraquece a unha e embora eu não tenha unhas quebradiças, eu acho muito mais descomplicado simplesmente apenas cerrá-las de vez em quando.


Fiz máscara de cabelo com maizena
 E ficou muito bom! O cabelo fica muito mais definido, pra quem tem cabelo cacheado que tem dificuldade pra formar cachos naturalmente é o melhor tratamento caseiro. É muito fácil e rápido. O cabelo de Anne, que é muito fácil de definir então, ficou show ♥


Li blogs
Li, achei sobre essa máscara de maizena, resolvi fazer e ver um monte de outras coisas super legais. DIY são definitivamente minhas postagens favoritas.Falando nisso achei um que é realmente muito legal só pra passar o tempo lendo. Esse aqui. 

Recomecei a assistir Supernatural
Assisti um episódio, agora que está meio parado eu vou ficar assistindo aos pouquinhos. Parece que o próximo é o Dean virando criança. Acho que eu assisto hoje.

Chamei azamiga pra fazer nada aqui em casa
Li coisas muito engraçadas com azamigas, vimos The Grand Budapest Hotel, começamos a ver Birdman. Nos aconchegamos no edredom porque estava chovendo muito ontem, comemos brigadeiro... Foi ótimo. Adoro esses programas só a gente ♥ ozamigos também estavam aqui à noite então foi perfeito, mas sem fotos deles, afinal esses estão sempre aqui.


 Pulei carnaval de Olinda na muvuca com a minha filha
Sim, eu fiz essa loucura na segunda-feira. Eu realmente fiquei subindo e descendo ladeira numa multidão de gente bêbada, suada e por vezes drogada com Anne. Ela adorou, foi um dia divertido e eu repetiria de boa. Obrigado a meu amigo Embryo por me chamar e encorajar a sair, e a João porque sem ele pra abrir caminho teríamos nos perdido fácil! Sente, imagina o que a gente passou aqui:
Foto de João Ribeiro para Prefeitura de Olinda.

Quando finalmente chegamos à Praça do Carmo. Anne não quis tirar foto com os bonecos do Che Guevara, mas tirou foto com os vilões do Batman comigo. A ultima foto já estávamos cansadas.

E gravei um Take it off. 
Que é claro tem o instrumental de Gods and Monsters da versão da Elsa Mars.

Boa volta à normalidade pra vocês.
Beijos, tchau;

Comentários

Augusta Saraiva disse…
Sua filha tava uma fofaaa no Carnaval!

Beijão, Guta!
www.opinada.com
Regina Kadov disse…
Obrigada ;D
xoxo. Regina
Ryoko Bel disse…
Oi flor, tudo bem contigo ???
Adorei o seu post, gostei da ideia de mostrar o que você fez nesse feriado e não criar uma listinha como tantos outros blogs fazem !!!
Menina tenho que dizer que você fez bastante coisa, aproveitou bem o feriado !!! Eu queria ter feito tanta coisa mas no final não fiz nada, hahaha, a preguiça me pegou feio e tudo o que eu queria fazer eu acabei deixando de lado !!! XD

Beijinhos
Hear the Bells
Regina Kadov disse…
Foi mesmo, nem imaginava que eu ia conseguir fazer tanta coisa xD
Mas o livro e os filmes que eu queria ter terminado/visto ainda estão na lista de coisas pendentes...
xoxo, Regina

Postagens mais visitadas

Facebook