Vingança e Karma

Eu tinha planejado tanto, algo pra te machucar. Algo pra te fazer se arrepender. No fim foi inútil. Eu esqueci por um tempo porque achei que era o melhor a fazer.
Mas a vontade continuará lá, porque foi o que eu senti na hora, e no momento em que a dor me corroer de novo a ideia da vingança irá surgir novamente como uma mosca que não consegue encontrar a saída no meu crânio. Alguma parte está definitivamente estragada, a putrefação se fazendo presente e a evidência dela é essa maldita ideia, a mosca irritante que vive zunindo quando estou em total silêncio.

A castigo do karma independe quanto fazer ou não a vingança, já a ideia já está instalada? Ou é realmente necessário fazer o mal, não apenas pensar nele? Bem, o que acontecerá é o que já ocorreu das outras vezes. Eu não cometi nenhum ato de que me arrependi, mas me arrependi de não ter feito pois o sofrimento apenas de ter pensado no ato já me fazia me arrepender.

Fez sentido? Espero que não.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook