Confiar | Corujão X filmes

Hoje eu acordei excepcionalmente cedo. São 3 horas da manhã e fui inventar de ligar a TV. Estava passando um filme excepcional também.

CONFIAR

Esse é um desabafo sincero e eu espero que não venha nenhum engraçadinho dizendo que sou uma tal de Hannah Baker.

E me lembrei de que recentemente confiei a painho uma coisa que eu guardei pra mim e minhas amigas mais próximas e a minha mãe.
De que os mesmos garotos que foram acusados de estupro no meu ensino fundamental foram os que me salvaram de um estupro na casa da minha então melhor amiga Marina. Numa festa na piscina, num condomínio luxuoso pra o meu padrão de vida. E lembro de ter ficado acuada num ônibus de volta da festa pro meu colégio..
Eu não fui estuprada, mas o medo de que isso ocorresse de novo me motivou a ter atitudes sem coerência e estupidamente adolescentes. Me fez eu me sentir envergonhada por que eu provoquei essa situação e aguentei calada as lacunas que os outros preencheram por mim.
Eu tive medo, e esse medo moldou toda a minhas idas e fugidas da escola.
EU TIVE MEDO. E por isso não confiei a ninguém esses fatos por quase 15 anos do meu pai. Tive medo do que ele ia achar de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook